domingo, 21 de março de 2010

Eu só quero estar perto dele

Trabalhar com ele é fantástico.
Depois de um fase bastante 'adormecida', tudo isto tem-me feito despertar.
Trabalhar com ele nisto, onde ele dá os primeiro passos e eu já sou uma 'veterana', é um prazer enorme.
Estar com ele é óptimo. Conversar com ele também.
A maneira como ele faz as coisas, como ele é atencioso, esperando comigo pelo meu autocarro em vez de ir logo para casa,acabando sempre por se sentar ao meu lado porque 'assim é mais fácil' sempre que eu me sento em frente a ele para trabalharmos. Cada vez que começamos a falar sobre coisas que nada tem a ver com o trabalho e apercebemo-nos disso, olhamos para a folha branca à nossa frente, suspiramos e acabamos por continuar a conversar. Ele diz aquilo em que eu estou a pensar. A exacta palavra em que eu estou a pensar, 2 segundos depois de ela surgir na minha cabeça. Apercebemo-nos que ambos não gostamos das mesmas coisas. E que temos o mesmo sonho/objectivo. Que queremos exactamente o mesmo. Exactamente a mesma coisa. E eu nunca conheci ou imaginei ninguém que também quisesse aquilo que eu quero. Ele diz-me que gosta de falar comigo porque sou inteligente [mutuo]. Brincamos e gozamos. Trabalhamos.
E eu não consigo para de pensar nisto. Quando estou com ele, o tempo passa a voar. Eu estou bem. Sou eu, a G. Com todo o meu potencial. E com isto estou sempre ansiosa pela próxima 'reunião' porque com tudo o que se tem passado na minha turma [tudo aquilo a que eu finjo não dar importância] estar com ele é um bálsamo.
E podia acrescentar outras coisas. Coisas em que eu penso e que não devia pensar porque sei exactamente onde esses pensamentos irão dar. E eu NÃO quero ir por aí.
Prefiro continuar assim. Com o meu Deus Grego/quase-ex-crush[oh God, se ele sonha] como colega porque ele faz-me realmente bem.
E eu não preciso de mais nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário