domingo, 7 de março de 2010

Estados de alma

Estou-me a ir a baixo. Acontece-me de vez em quando. Estou bem durante imenso tempo e depois parece que acaba o prazo de validade. Tenho uma fase mais extenuante e fico assim. É como se a energia chegasse ao fim e eu tivesse que esperar para que volte a recarregar. E depois fico assim. Ou muito triste ou muito contente. Não consigo ter estabilidade emocional.
Fico contentíssima, a cantar e a dançar. Completamente eléctrica.
E outras vezes estou no outro extremo.
Não tenho vontade para nada. Fico deprimida e carente. Parece que não valho nem tenho nada. Resta-me o meu orgulho que não me deixa [vir para aqui] carpir as minhas mágoas e fazer de coitadinha nem tornar-me uma melga para os outros. Fico anti-social mas ao mesmo tempo sinto-me tão sozinha que preciso de estar com alguém. Só me apetece dormir e sou bruta. E fico com um mau feitio insuportável.
Hoje estou pior ainda. Ontem mexi em tudo aquilo que tenho bem guardado e escondido deeply inside of me. Hoje estou um caco. É por isso que me fecho. Às vezes é preferível guardar tudo. Não mexer. Enterrar. Não tenho coragem para ligar a alguém e dizer que estou assim. É tão estupido que ninguem compreenderia. Nem me vou deixar chorar. Vou estar assim até que algo me leve de volta para a 'vida'.Vou esperar que passe. Porque acaba sempre por passar[ja não estaria aqui se não fosse de outra forma]

Sem comentários:

Enviar um comentário