terça-feira, 30 de março de 2010

Dia "Eu devo ser a pessoa mais sortuda do mundo" #1

Quando na noite anterior, um palhaço ocupa um lugar que deveria estar destinado a alguém muito competente e quando esse alguém competente é nosso, não entendemos este facto como um bom presságio.
Chegamos pouco confiantes mas cheios de vontade de brilhar. E ele brilha numa apresentação de 20 valores. Ela brilha numa intervenção e eu brilho noutra. A confiança aumenta contudo o tempo acabou. Resta-nos ficar sentados a ouvir os outros e esperar que ao almoço consigamos estabelecer laços que nos tragam votos.
Ao almoço convivemos, rimos e regressamos para a 'Casa da Autonomia' os 3, eu à esquerda e ela à direita, de braço dado com ele, fingindo rir com qualquer coisa quando na realidade estamos a planear as estratégias para a tarde.
À tarde, corre melhor do que se esperava mas deixamos de ter esperança. Acabou pensamos nós. Não conseguimos. Contudo, uma surpresa nos aguarda. E os resultados chegam-nos, talvez não da maneira mais ética, e eu sorrio tentando conter a alegria, a emoção e a adrenalina.
Conseguimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário