terça-feira, 30 de março de 2010

Dia "Eu devo ser a pessoa mais sortuda do mundo"[e a mais estupida também]

Na noite anterior ao grande dia, combinamos encontrar-nos no Hotel onde estavam hospedados os outros participantes [gente da terra nem tem direito a jantar sequer]. A A.G. chegou cedo e entrou de imediato. O R. não ia aparecer. Eu e o I. tínhamos combinado encontrar-nos porque ele não conhecia bem o local.
Ora acontece que eu também não. O hotel tem vários edifícios e eu devo ter estado lá umas 2 vezes e isto sempre durante o dia.
E apesar de já toda a gente ter percebido o que realmente aconteceu, eu explico.
Eu e o I. perdemo-nos. No exterior de um hotel. Em vez de virarmos à esquerda[apesar de ele o ter sugerido], seguimos em frente. Estava eu perdida de riso... Completamente... E ele a levar a situação normalmente quando surgiu a ideia... Vamos ligar à A.G.
Apesar de eu repetir - Ela vai-nos matar- ligámos.
AG- Onde é que vocês estão? Estão a demorar imenso tempo!
G.- Ah... Estamos meios perdidos... Ao pé da piscina...
AG- Vocês o quê? Tens dois minutos para chegar à minha frente.

I - Que e q ela disse?
G- Temos dois minutos para chegar ao pé dela
I- Deu indicações?
G.- Neps

Lá seguimos um carro e chegamos ao edifício principal do hotel, onde uma AG furibunda nos esperava.

Se eu podia viver com sentido de orientação afinado?
Podia, mas não teria a oportunidade de passear ao luar [LOOL] nem de fazer figuras tristes[eu faço, ele fica a ver] com o I [aka DG]

Sem comentários:

Enviar um comentário