segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sweet dream... Or a beautiful nightmare?

Hillary Duff

Juro que não sei o que se passa na minha cabeça (e provavelmente nunca vou saber)...
Que eu me sinta atraída por um certo rapaz [FN], até compreendo...
Já eu estar em casa dele é muito improvável. ´
Estar lá a retirar qualquer coisa de debaixo da cama dele (que era incrivelmente semelhante a da minha irmã) e a arrumá-la [penso eu] é extremamente improvável.
Que estejam lá com ele dois dos amigos [RD e JM] dele já é mais provável.
Que eu fale com eles, não é de todo impossível.
Agora que um deles que nunca, mas nunca, trocou uma palavra comigo [mas que me aplaudiu de pé] me pegue na mão e me diga :
-"[Estou aqui] Para o caso de precisares de um kit de primeiros socorros"

É COMPLETAMENTE estapafúrdio*!





*Mas eu gostei =D

Sem comentários:

Enviar um comentário