quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Os meus colegas são uns queridos [Quando querem...]

Eu sou uma vergonha a Educação Física. Mesmo. Com grande pena minha, não tenho sequer uma leve inclinação para a coisa[os genes na minha família ficaram mal distribuídos]. Mas pronto com algum esforço e trabalho de repente lá acerto na coisa[muitas vezes sem saber como] e vou-me safando...
Hoje foi a avaliação de salto em altura. E eu sou [era?] muito boa em salto em altura... Oh sim era óptima em correr e depois passar o alvo sem saltar. Nisso era expert.
Mas hoje os meus queridos colegas [RM e CFR] resolveram apoiar-me.
Como? Colocando a fasquia praticamente no mínimo [42cm]...
E com as piadas dele pelo meio...Perdi o medo...E fui saltando... E saltando... E saltando... [A aula toda]
E para quem nem saltar, saltava... Fazer 88 cm... Já é muito bom...
Melhor? A professora dizer-me - "Pelo esforço levas 9".
Eles são ou não uns queridos?

Sem comentários:

Enviar um comentário