segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Filipe Pinto- Incertezas temos todos... Talentos como este são poucos.


O Filipe tem um talento enorme. Juro que fico pasma...Ele nem precisa de se esforçar para cantar bem, caramba! Não bastavam os olhos verdes, ainda canta como se nada fosse! Na minha humilde opinião de aspirante a músico [não é que aspire, mas tento esforçar-me para dar uns toques] ele é um diamante em bruto, um imenso talento que será bem entrega à prestigiada London Music School.
Se eu disser que fiquei tão contente por ele ter ganho como ficaria pela Diana, não minto.
Entre os dois preferia a Diana, é verdade. Tinha mais presença e uma imensa garra que punha sempre nas suas interpretações. E fico tão contente por ele como ficaria pela Diana. Porque se ele foi o 'meu' concorrente desde aquele casting cheio de incertezas mas magnifico, a Diana foi a 'minha' concorrente desde que as galas começaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário