sábado, 5 de dezembro de 2009

Ontem levei uma tampa...

Tive um daqueles ataques de coragem, do género "agora ou nunca" e disse-lhe.
Falámos e continuamos "amigos como sempre". Sem dramas e sem exageros. Pode-se dizer que foi uma tampa razoável. Não fiquei feliz mas também não fiquei deprimida. Já estava a espera. Não senti alivio imediato. Nem sei se vou sentir. Mas assim foi preferível. Deixam de existir motivos para criar ilusões.
E não, não chorei nem vou chorar e muito menos vou começar a escrever posts sobre como a minha vida é miserável e ninguém gosta de mim.
Ele não gosta de mim da mesma maneira. Eu consigo viver com isso. Muito bem até...*

[*Esta falta de drama e de sofrimento não é muito normal, pois não?]

2 comentários:

  1. Eu também odeio viver em expectativas...
    Entao ganhei uma especie de auto defesa qualquer que me afasta logo à partida das pessoas, antes de estas mostrarem um forte interesse.

    Sinceramente concordo ctg, é mt melhor assim, com as coisas claras e sem falsas expectativas. Talvez voces so estejam mesmo destinados À amizade...ou pelo contrario, quem sabe um dia isso nao muda?
    Boa sorte pra tudo.
    Beijinhos
    Vicky

    ResponderEliminar
  2. As ilusoes são como uma bola de neve. Crias uma e outra e de repente a próxima ja é maior.
    E em vez de veres o que as pessoas são, vês aquilo que queres ver. Aquilo que a tua ilusão criou.
    Essa tua auto-defesa é bruta, mas parece-me eficaz. Eu corto logo quando as malvaldas aparecem. E quando divago, divago sobre outras coisas. Crio um mundo à parte.
    Só a amizade já e optima! Prezo-a muito mais do que o amor.
    Obrigada e para ti também! Espero que a sessão de cinema seja agradavel =D
    Bjos

    ResponderEliminar