sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Não consigo encontrar palavras para este titulo

Não, não vieste mas disso eu já estava a espera. Preparei-me de antemão para uma desilusão que sabia que viria.
Não, não estou chateada. Nem tenho esse direito. Porque tu continuas cá mesmo à distância. E estás cá com alma mesmo que o teu corpo não esteja presente. E sei que não devo exigir mais do que isso. Porque tu já me dás muito. Imenso. Tanto.

Não, não estou chateada. Estou triste. E acho que não consegues perceber a diferença. Se estivesse chateada ia ficar zangada mas iria perdoar-te-ia facilmente como sempre faço quando por qualquer razão me irritas. Estar triste é mais duradouro. Mas passa. Porque são poucas as coisas incondicionais como o que nós temos. Percebi isto hoje. Nós somos incondicionais.

Tu não vieste e eu fiquei triste. Terei que viver com isso (e vou conseguir nas calmas).

Sem comentários:

Enviar um comentário