quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Irresponsabilidades...[Vou contratar alguém apra me dar na cabeça amanha]

A menina G. armada em esperta, como tem a mania que é, resolveu deixar o trabalho mais importante para este período para as ultimas, crente na velha máxima que à pressão fica tudo bem feito.
O que a mania da esperteza da menina G. não percebeu é que isto não é ensino básico. É secundário e é suposto ser a doer.
Hoje, véspera da entrega do dito trabalho, a menina espertalhona G. está a esta hora com um trabalho que está minimamente razoável mas longe e muito abaixo das expectativas. Ah e está com um bloqueio qualquer de maneira que não consegue fazer mais nada de jeito.
O dilema é o seguinte:
-Entrego amanha esta miséria. Fico com a nota de prazo cumprido, mas arrisco-me a ter uma nota (merecida) de me*da.
-Entrego na terça. Tenho desconto na nota, mas ao menos fico capaz de entregar alguma coisa que se veja.

[Provavelmente será a segunda opção. O que me irrita é que estou a falhar e não tenho motivação para mudar isso. é que não tenho mesmo vontade. Estúpida.]

Sem comentários:

Enviar um comentário