terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Oh sim, o Natal foi bom...

Então não é que depois do Natal que até foi giro e momentos depois da festa de Natal da catequese [em que eu fui uma ex-drogada reconvertida], fico com uma bela de gripe em que a estrela principal não foi a febre[essa já se foi] mas sim uma bruta tosse que teima em não parar, que me faz sentir dolorosamente cada parte do meu corpinho, que me levou inclusive a vomitar e que se manifesta de 10 em 10 segundos…

E não é que ao escrever este post me dei conta que as tantas o aparecimento desta gripe não é nada mais do que um castigo pelo meu “excesso” de espírito natalício? Se o é, caro D…[não invocar o santo nome de Deus, em vão, não invocar o santo nome de Deus em vão], hum, caro 'Boss Ai de Cima', por favor percebe que não é só a mim que me estás a afectar…Pensa na minha mãezinha coitadinha, já meia enlouquecida porque já não me pode ouvir tossir como antes não podia ouvir-me falar de Gripe A[brincando, brincando mas quando sai de casa, nada de febre portanto lá fui eu para a festa da catequese, quando voltei 38 de febre] e de como podia ter contaminado cerca de metade da freguesia.

Sem comentários:

Enviar um comentário