segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Coisas mais lindas da adepta



Eu, benfiquista ex-fanática*, fiquei surpreendida ao saber que o meu querido Glorioso tinha ganho ao FCP. Eu sei, é imperdoável a minha descrença no Glorioso, mas apesar da esperança ser sempre a ultima a morrer, pensei seriamente que seria o FCP a ganhar (shame on me)
Portanto aos jogadores do SLB e ao Mister Jesus, um grande obrigado por darem a todos os benfiquistas motivos para sorrir [apesar de não ser mais do que a sua obrigação coff coff]

[E quando digo fanática, era ver-me a chorar desconsolada quando sofríamos uma derrota de tal modo que era preciso um chá de cidreira para me acalmar-deve ser por isso que hoje em dia não gosto de chá- ou a discutir afincadamente futebol ou ainda a apostar dinheiro nos resultados-desde que perdi 2€ para o meu tio sportinguista nunca mais apostei dinheiro com ninguém- Belos tempos, os dos meus 8 anos.]

Sem comentários:

Enviar um comentário