domingo, 29 de novembro de 2009

Sobrevivi a atitude responsavel...

E depois do teste que correu razoavelmente bem (tenho a impressão que me esqueci de alguma coisa, mas ainda não me consegui lembrar do quê) e da apresentação oral que correu bem, mas não foi brilhante (e se foi seca, habituem-se)....
A menina G. chegou a casa e deitou-se na sua caminha, tapadinha com a sua mantinha com o PC ligado...e a fazer o quê perguntam?
Simples. A ver Lua Nova.
E se estava preparada para uma desilusão e se a principio soube-me a pouco... Entram os lobisomens e foi tipo....WOW! E os Volturi? Fraquinhos, mas o Aro e a Jane... hum...souberam mesmo bem! Pronto, adorei a Jane (mesmo ela sendo uma cobra eléctrica)!
Se a animação pós-filme foi fraquinha comparada com a do primeiro, a animação pré-filme foi algo parecida. Mesmo assim parece-me que estou a melhorar, pois a outra twilighter (A.) disse q teria sido incapaz de aguentar, mesmo em prol da escola.
Team Edward (apesar do Jacob se ter revelado abstante neste filme...em todos os sentidos!)

Sem comentários:

Enviar um comentário