segunda-feira, 30 de novembro de 2009

É muito embaraçoso...


Corar é muito mais do que uma acção consciente não voluntária. Seja por embaraço, vergonha ou emoção, corar depois de uma afirmação ou pergunta é uma confirmação. Sentir embaraço depois de corar, é corar mais ainda. Corar é simples. Começa por um calorzinho na cara que se torna encarnada. E de repente todos percebem que algo se passa.
Corar é demonstrar involuntariamente os nossos sentimentos. Mais do que ter uma bola de fogo em cada lado da face, corar é mostrar aquilo que sentimos sem termos o poder de o esconder. E se isso às vezes pode ser bom, outras torna-nos vulneráveis, contudo sempre verdadeiros com nós próprios!

[Hoje deu-me para corar(mais do que o habitual)...e para escrever textos destes]

3 comentários:

  1. Eu coro mto facilmente...basta ser apanhado em flagrante ou dizerem-me assim qq coisa e viro vermelho lol

    ResponderEliminar
  2. Concordo...o "corar"...o sinal inevitável que nos condena. Beijinhos
    Vicky.

    ResponderEliminar
  3. Vicky: o problema é que nos condena na piores situações... =D
    Dexter: Pois, eu não sei porquê, mas tambem estou a ficar assim. E às vezes era escusado =D

    ResponderEliminar