domingo, 22 de novembro de 2009

Se o apanho, mato-o!

Gostava de saber quem foi o engraçadinho que deu o meu numero a um amigo porque eu "não tinha ninguém" e ele podia "tentar a sorte"...
O dito amigo está prá lá de desesperado. Não me conhece de lado nenhum e já quer ver-me a todo o custo. Como não lhe mando foto, até já me pergunta se quero ir almoçar com ele. Depois de dois nãos chama-me princesa e neka (que eu suponho que seja boneca) e ainda insiste que eu devia aceitar porque vou gostar. Depois de três nãos, pergunta-me "mas ainda vais aceitar?"
Caramba, não me irrito com facilidade, mas este gajo tira-me do sério. Ja falei naquele sitio-cara***-, já disse para ele tentar outra, ja perguntei qual era a parte do tentar outra que ele nao percebia e ele responde-se que acha que eu tou com sono (?). Agora pede a todo o custo uma foto minha porque "tipo pk xim pk kero tipo pk deves xer tipo dame"....
Que mal fiz eu?
(to be continued)

Sem comentários:

Enviar um comentário