domingo, 22 de novembro de 2009

Daquelas coisas estupidas e frustrantes...

Não consigo manter uma conversa decente por telemóvel com ele...Falta qualquer coisa...
Pergunto-me se ele sentirá o mesmo que eu sinto com outras pessoas... Primeiro entusiasmamos-nos e depois deixamos de querer falar... Fala-se mais por educação do que por outra coisa até que por falta de assunto a conversa acaba.
E quando isto acontece paro.Não insisto, não persisto, limito-me a acabar com ela.
Será isto falta de persistência ou respeito pelo o outro ao ponto de não o melgar?
Será que não dá certo? Será que vale a pena?
Ele não sabe que gosto dele.
E se eu não gosto particularmente de declarações muito menos quero falar com ele, assim sem preparação nem conhecimento do terreno...
Mas eu não consigo chegar a ele... É essa a definição. Falo com ele. Gozo com ele. Rio-me com ele. Somos amigos. Mas não consigo ver para além de...
Espero por uma espécie de milagre que altere as coisas ou experimento um salto de paraquedas na noite?

Sem comentários:

Enviar um comentário