domingo, 22 de novembro de 2009

Se o apanho, mato-o! #3

Depois de voltar a recusar mandar uma fotografia, chama-me infantil (wtf?). E eu ai passei-me completamente... e tive mesmo que lhe dizer que não o conhecia de lado nenhum, que ele estava desesperado por me ver e que estava a melgar-me a toda a força, que ele não se tocava e que eu não tinha filhos da idade dele. Depois sua excelencia acusa-me de ser mazinha, e que ao contrario do que ele tinha pensado não dava para falar comigo. E ainda se despede com um "bjx nessa bouka na xei como ela e mas e na boa xau". Eu a pensar q íamos ficar por aqui...E respondi que ainda bem que ele tinha percebido a mensagem...
Contudo, ele surpreende.me e chama-me pita... Ao que eu sem pachorra para discutir com putos digo que sou tudo o que ele quiser desde que ele não me chateie... Algo que ele leva a mal e responde dizendo que eu sou uma betinha (qual a relação das coisas também não percebi). Eu desisto de responder e é ai que chega a cereja em cima do bolo... "mandas-me a tua foto o nao xe na kiserex dar dixme na te xateio maix i apago u teu numbor". Ao que eu estranhamente calma, tendo em conta a situação respondo que não lhe mando a foto e "força, apaga o meu numero! Obgada!"... Graças a Deus que ele se despediu e que até agora não deu mais sinal e vida!
Mas eu mereço isto?

Sem comentários:

Enviar um comentário