sábado, 19 de setembro de 2009

Um dia não muito bom...

Devo dizer que acordar as 6h45, chegar à escola as 8h, para começar as aulas apenas às 13h15 por não conseguir conjugar os horários dos transportes com os da escola, não é lá muito agradável. Ou melhor mesmo tendo companhia (na mesma situação do que eu e até pior) é uma seca.
Ter aulas até as 18h, não ajuda a contribuir para a alegria do dia. A sorte é que a prof. de Literatura, a última aula do dia, é uma querida e compreende o nosso estado de espírito visto que ela também está quase como nós.
Digamos que depois deste dia, o meu sitio preferido era a minha cama e não ir trabalhar para a campanha no AP (sitio super chiquérrimo onde normalmente se reúnem os jet7 do sitio).
Depois de um banho,que como sempre melhorou bastante o meu estado, t-shirt vestida e lencinho posto e lá fui na carrinha dos Boss's que mais parecia um autocarro-8 pessoas numa carrinha de 5 é obra!...
(To be continued)

Sem comentários:

Enviar um comentário