terça-feira, 8 de setembro de 2009

Fazes-me falta...

Durante as férias sempre foi normal deixar de ver alguns dos meus amigos. Agora a distância torna-se pequena com o telemovel e com o MSN. Mas saber que deixarei de ver o meu melhor amigo diariamente em tempo de aulas causou-me uma certa paranoia... E mesmo com o telemovel tenho saudades dele. Imensas.

Saudades de estar c ele, de olhar para ele, de ouvir a sua voz, dos olhos, do sorriso. Até do cheiro eu tenho saudades...

E antes isto comece a soar como se eu estivesse apaixonada por ele (Melhor um amigo, q um namorado), vou passar ao que interessa....

Ouvi esta música e associei-a logo a ele.


"É que eu quero-te tanto

Não saberia não te ter

É que eu quero-te tanto

É sempre mais do que eu te sei dizer

Mil vezes mais do que eu te sei dizer"



Os Imortais- Mafalda Veiga

1 comentário: