sábado, 12 de setembro de 2009

Disto é que eu não estava à espera...

Interesso-me bastante pelos assuntos políticos e visito diariamente vários blogs sobre o assunto. Contudo nunca escrevi sobre politica aqui. é um assunto sobre o qual devido a minha "ignorância" prefiro apenas pronunciar-me apenas c gente da minha idade.

Sou simpatizante do PSD. Prefiro a ideologia da direita. A separação das classes parece-me muito mais real do que o "vamos ser felizes todos c o mm numero de moedas" q me parece utópico. Não, não quero enriquecer os ricos e empobrecer os pobres. Não gosto de extremos dai que ricos equilibrados e pobres equilibrados me pareça a melhor solução. Se estou a assustar alguém c as minhas ideologias, como eu disse...Ignorância.

O ponto é que decidi fazer um questionário chamado a Bússola Eleitoral.

Pois bem, ao que parece a minha posição tem mais a haver com o MEP-Movimento Esperança Portugal e menos com o B.E.
E eu a pensar que preferia CDS a BE...

Sem comentários:

Enviar um comentário