quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sindrome Gosto que gostem de mim ou Estou a enlouquecer mais depressa do que o esperado

Sienna Miller


Ele gosta de mim. Ou por ai. Eu só o vejo como um amigo,logo não gosto dele românticamente. Até aqui está tudo claro.
A questão é... Porque é que fico desapontada quando ele não está no MSN? Porque fico irritada{preocupada quando ele demora muito tempo a responder quer seja no MSN ou por sms's? Porque é que não gosto que tenha de ser sempre eu a começar a conversa no MSN? Porque é que me irrito com coisas mínimas destas? Porque é que invento desculpas para ligar a web?
E...
Porque é que lhe pergunto se já arranjou namorada para ouvir que ele quer é namorar comigo e as outras que esperem...Porque é que insisto dizendo que na Guarda faz frio para ouvir que ele guarda um bocadinho de frio para quando vier cá eu aquecê-lo. E porque é que que eu de repente, paro para pensar e recuo. E ele fica desiludido. Porque como ele diz, ainda está na fila e nunca mais chega a vez dele...
E penso em 1001 coisas...
Quero tanto protegê-lo de mim própria...

Sem comentários:

Enviar um comentário