terça-feira, 8 de setembro de 2009

Máscaras...


Li hoje num blog um post em que a autora se sentia estranha por não gostar das mesmas coisas que as outras raparigas, contudo não usava máscaras e como tal era classificada de "estranha".

Conheço gente (leia-se raparigas da minha idade) que quando gosta de algum rapaz (e não é correspondida) se adapta. Nomeadamente adquire gostos musicais bastante diferentes dos seus, só para mostrar que está próxima do tal rapaz. Neste caso, passa por ouvir grupos heavy metal... Mas não só...Requer alguma estratégia... Por exemplo:
No Messenger, existe uma hipotese relacionada com o Media Player em que num dos tópicos se pode mostrar o que estamos a ouvir. A estratégia é simples... Rapaz-dos-sonhos-dela inicia sessao? Ela repentinamente começa a ouvir algo completamente diferente do que estava a ouvir como por exemplo a banda preferida dele.
Isto é ser estranho.
E que tal todas aquelas coisas do ele deve gostar de mim pela minha verdadeira personalidade?
Isto preocupa-me. Porque caso o "tal" rapaz acabe por se sentir atraido, vai acabar p reparar q aquilo é um fingimento. E algo me diz q isso nao augura nada de bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário