segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Não percebo... Ou talvez sim...


Estou meses (pronto, foram só dois anos) a tentar esquecer uma pessoa e a esperar que aparecesse alguém. É realmente estupido porque se por um lado, eu gosto de estar sozinha e de ser independente, sentia falta de ter alguém. Alguém que estivesse comigo por gostar e não porque 'já que esta miuda está aqui, doida por mim, vou aproveitar'.

Esqueci a pessoa (FINALMENTE!) e continuei. Não gosto de andar só por andar e a ideia de magoar alguém outra vez aterrava-me(e aterra-me) mais do que voltar a ser magoada(pode parecer sadomasoquismo...mas afinal eu andei 2anos até esquecê-lo).

E agora que estou num momento propício ao "romance"(isto até a mim me soa estúpido), conheço um rapaz espectacular, que preenche os criterios e o que é q acontece?

Por mais que goste de falar c ele, por mais q ele me divirta, por mais q ele seja um Querido(c Q maisculo e tudo) não consigo vê-lo como mais do que um amigo. E não quero arriscar a ter algo só por ter...e depois... fartar-me. Não quero magoá-lo.

E irrita-me esta situação.

Sem comentários:

Enviar um comentário