domingo, 20 de fevereiro de 2011

@X #3

Ele disse: Até sexta!
Eu ri-me e depois percebi. Passou-me tudo à frente dos olhos. A distância, a namorada, o ridiculo da nossa relação, a irrealidade da nossa relação, a fantasia associada à nossa relação. E fiquei tão irritada que podia explodir.
No fim e avaliando prós e contras, os detalhes não interessam. Não interessa o quanto encaixamos ou o como seria se estivessemos juntos. No fim, tu estás aí e eu estou aqui. E independentemente do nosso plano para "consumar" esta relação, ela não deixa de ser irreal, parva e ridicula. E não sei quais os motivos que nos prendem a ela. Mas, meu querido, se por um lado tenho medo de me arrepender por não continuar até nos encontrarmos pessoalmente após tanto tempo, por outro não sei até que ponto, eu aguento continuar só com isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário