terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ai, a minha insolência...

Chamei loira falsa à professora de História -
G: Eles só gostavam das loiras
Prof: Sabes que as loiras chamam sempre mais à atenção
G: Pois, mesmo que sejam loiras falsas como a professora-
e disse ao professor de Filosofia que ele nos ia interromper para dizer o que iamos dizer de seguida...
Prof: Vocês foi apresentar os trabalhos como se estivessem a dar a aula, mas é obvio que eu vou dar alguns retoques.
G: E vai interromper-nos e dizer o que íamos fazer a seguir (é aqui que vi a vida a passar à frente dos olhos)
Prof: Ah, mas eu faço isso?

Em minha defesa, à excepção de ter ido apanhar ar durante 5minutos no 5º ano mas sem falta, o´meu único problema comportamental foi falar demais. Ah e a professora de História ter-me dado um desgosto quando descobri que era loira falsa... Mas eu estico-me com o professor de Filosofia, às vezes... Só pelo prazer de argumentar com ele...

Vim de Estrasburgo sem noção nenhuma! Agora até tenho medo de abrir a boca!

Sem comentários:

Enviar um comentário