sexta-feira, 11 de março de 2011

Arghhh!

Se eu não gosto de alguém e se esse alguém não gosta de mim...
Se eu critico/digo mal/gozo pelas costas com esse alguém e esse alguém faz o mesmo comigo...
Se o desprezo, a irritação e o "ela mexe-me com o sistema nervoso e isso é quase inevitável"
E se apesar de tudo isto, eu e esse alguém mantemos uma relação social sustentada no civismo e na boa educação...

Porque raio, mas porque raio é que esse alguém se lembra de me vir abraçar e dar-me um beijo na bochecha como se fossemos amigas ou pelo menos mais do que duas pessoas que aguentam o convivio uma da outra porque pertencem à mesma turma e ao mesmo grupo de amigos?

O efeito pretendido era uma aliada para a causa... O efeito conseguido foi a confirmação de alguns dos motivos pelos quais eu não gosto dela!

Iac!

Sem comentários:

Enviar um comentário