sexta-feira, 9 de julho de 2010

Such a Fuck Friday

P-A-N-D-E-M-Ó-N-I-O!

Eu concorri à OTLJ e por acaso perguntaram-se se eu gostaria de ir para uma instituição em particular. Eu recusei porque conheço muito bem as linhas com que a instituição se cose. Contudo, acabei por ficar lá colocada. E hoje, eu voltei a repetir para mim mesma e sobretudo a sentir na pele as razões que motivaram a minha recusa. A incompetência de alguns funcionários a mania da maioria das instituições de colocarem os jovens OTL a fazer aquilo que os funcionários menos gostam de fazer dá merda. Realizar uma grande tarefa onde funcionários com quase 20 anos de experiência e com formação na área admitem cometer erros é quase hercúlea. Ter que refazer a mesma tarefa 4 vezes devido à nossa inexperiência, às fracas indicações porque aquilo é muito mais fácil do que parece e muito mais difícil do que se pensa e sobretudo a uma desmotivação terrível que nos leva a encarar várias hipóteses como gritar, chorar, arrancar cabelos ou atirar-se pela varanda mais próxima em vez de trabalhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário