segunda-feira, 12 de julho de 2010

A preocupação excessiva com os Jovens OTL...

Um dos funcionários efectivos do meu actual local de trabalho que até nem é mau de todo, ou pelo menos não é tão mau como aquela que é má de todo, apareceu lá pela sala onde eu e mais 4 colegas temos estado a trabalhar.
Pensámos que fosse lá buscar algo de que precisasse e o homenzinho foi bastante simpático connosco, perguntando como estava a correr o trabalho e comentando que realmente não era assim tão fácil numa atitude solidária em forma de conversa que se prolongou por aproximadamente 5minutos. Finda a troca de opiniões/conversa de circunstância simpática, ele emite a seguinte frase :

-"Vocês viram o J. ? Estou um bocado preocupado porque não sei onde ele está e ele pode estar preso no elevador por causa da falta de electricidade..."

O senhor vira as costas e nós ficamos completamente abismadas e depois passamos à fase das gargalhadas ....

Não perceberam? O meu talento para histórias engraçadas é nulo.
Eu saliento as palavras "conversa que se prolongou por aproximadamente 5 minutos" antes das palavras "estou preocupado" e "preso no elevador"

Mais tarde, liga-nos o senhor, a perguntar pelo estagiário, que é pau para toda obra aka tapa buracos, e pergunta novamente pelo J. que entra na sala nesse preciso momento. E após, eu o informar deste ultimo facto, o senhor informa-me da próxima tarefa do J., que consiste em colocar um objecto dentro do elevador e mandar para o piso superior, salientando por duas vezes a expressão "Não é para ele entrar no elevador", enquanto eu me esforço para que o senhor não se aperceba que estou a esforçar-me para não rir alto e às gargalhadas e o J., pobre rapaz, olha para mim como se eu tivesse sido atingida por um surto extraterrestre, visto que ele, pobre vitima, permanecia na ignorância no que respeitava ao elevado grau de preocupação do funcionário sobre ele próprio..

Sem comentários:

Enviar um comentário