sexta-feira, 2 de abril de 2010

A vida é bela. Os rapazes é que dão cabo dela...

[Desligar o Messenger é um suplicio. Estar com ele sempre ligado, à espera dele é um desperdicio de tempo e de plafond. Esperar dá cabo dos meus nervos.
Querer contar-lhe os meus[ou pelo menos um deles] deeper dark secrets, apesar de saber que vou descer na consideração dele, deixa-me louca.]

IDIOTA! IDIOTA! IDIOTA!
[Não consigo parar de repetir isto. A insultá-lo quando na realidade quero insultar-me a mim]

Raios me partam! A mim, às minhas ilusões, às minhas pancas e raios partam a ele também por ser tão giro, um autêntico Deus Grego, por ter muito mais do que beleza fisica, por ter tanta coisa em comum comigo e por me estar a deixar louca.

Esta blogger está com muito mau feitio.
É tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário