sexta-feira, 2 de abril de 2010

Como eu adoro os meus avós =D

Como diz a Susana, eu tenho muita imaginação. Para aquilo que não devo, normalmente.
Ontem fui a casa dos meus avós e percebi de quem herdei todo este talento para inventar coisas esquisitas [e com muito drama à mistura, mas disso vou falar mais à frente].
A minha avó, acima de tudo uma mulher práctica e desenrascada[coisa que eu não sou, mas nem sempre se pode ter tudo], teve uma ideia criativa para melhorar as técnicas de descongelamento de alimentos. Como?
Simples. Pôs o bolo congelado dentro de um saco... E pendurou o saco na linha da roupa!
E qual não é o meu espanto ao ver o bolinho lado a lado com as meias do meu avô xD
Falando em avô, descobri de onde herdei a minha tendência para o drama.
Na minha excelsa ilha, existe uma fábrica de lacticínios. O leite para a fábrica é recolhido em postos espalhados pelas freguesias. O posto da minha freguesia situa-se perto da casa dos meus avós.
Ontem um dos tanques onde os lavradores transportam o leite deve ter tido algum problema porque havia leite derramado na rua. E o meu avô, cuja idade o torna mesmo complicado, falou naquilo toda a santa tarde. E ia de 5 em 5m à janela ver quais as carrinhas que estavam no posto. Alias, pela sua maneira de falar parecia até que o malfadado lavrador que tinha espalhado o leite, devia ter feito uma acção cívica muito simples: Recolher o leite espalhado no caminho!
Um autêntico drama!
Como eu adoro os genes xD

Sem comentários:

Enviar um comentário