quarta-feira, 7 de abril de 2010

Frase do dia [Como rir às gargalhadas à custa de uma pobre idosa]

-"Fico tão contente! Foi uma sorte que ela tenha morrido mais cedo"

Imaginem a nossa cara quando depois de reportarem um falecimento se saem com esta bendita frase que nos deixou aparvalhadas e completamente perdidas de riso.
Passo a explicar:
A avó da P. chegou a casa dela[a P., a minha prima por afinidade que eu adoro por tudo fez anos hoje] saiu-se com esta frase. A realidade é que morreu uma das suas cunhadas no Canadá. E a senhora, óbvio que ficou triste, mas por outro lado aliviada porque foi informada por telefone do falecimento minutos antes de sair de casa para ir para a missa. Ou seja, assim ao ser avisada antes de sair, pode por nas suas intenções para aquela missa a alma da senhora falecida.
A traudção é mais ou menos esta- Que sorte que ela tenha morrido cedo o suficiente para que eu pudesse ser avisada a tempo de por a missa por alma dela.
Mas digam-me lá se isto dito assim não é um humor negro brilhante?

1 comentário:

  1. E o pior é que isso nem é uma situação rara! Acontece mesmo! Até que imagino como se passou:

    "Bem, vou agora sair de casa, vou à missa..."
    telefone a tocar:
    - Olhe é só para informar que a senhora tal faleceu.
    - Olha isto... Ai foi? Mas veja bem, apanhou-me na hora H que eu ia mesmo agora para a missa, assim rezo pela sua alma. Muito bem, sim senhor. Obrigada.

    Ahah, é sentido de timing. Nem todos o têm.

    ResponderEliminar