quinta-feira, 1 de abril de 2010

Como eu adoro os comentários 'Haters' - A pipoca mais doce

Qualquer blog que se preze tem um ou mais comentários de Haters Anónimos. E apesar de eu não ter nenhum [poor and sad G.] vou comentar a questão. Neste caso relativamente ao blog -A pipoca mais doce-.
Mas antes que me venham acusar de ter sido contratada para defender o blog e a blogger em questão, aproveito para proclamar que este não é um dos meus preferidos. Alias nem está no meu top 10. E passo já a explicar porquê... Como já devem ter reparado, este não é um típico blog feminino. Aqui não se fala nem de sapatos, nem de malas, nem de vestidos, nem da nova colecção da loja tal e muito menos da gama de cosméticos X da marca Y. E no meu entender, e apesar de ser leitora assídua de alguns blogs deste género, o da Pipoca é excessivo. Esta é uma das razões. Pronto, não gosto. Não é bem a minha área. E volto a repetir no MEU entender...
Contudo, apesar de não gostar, vou lá de vez em quando. E a sra.dona. Pipoca até tem umas saídas engraçadas como a sua nova rubrica -Blog meu, blog meu, haverá comentador mais parvo do que o meu? - sobre a qual eu me debrucei para tecer este post.
Minha gente, é necessário que entendam uma coisa. O blog É da Pipoca. E assim sendo, ela pode escrever lá o que quiser e bem lhe apetecer. Desde um ensaio sobre Saramago até às '20 coisas que eu não gosto em vestidos de noiva'. Desde o seu amor pelos sapatos X até ao PEC, passando sempre claro pelo SLB [portaram-se tão bem hoje =D]. Porque o blog é dela.
E só passa por lá quem quer! Portanto se não gostam, não estraguem. Não comentem. Esqueçam o link. Atirem o pc pela janela a baixo. Agora por amor de todos os santos, não digam que não gostam que este ou aquele blogger[quem diz a Pipoca, diz muitos outros] escreve e que devia mudar. Não escrevam para o criticar ou para lhe incutir as vossas linhas de pensamento - Como deverá ser um blog -. Se querem fazer isso, criem um. Arranjam com que se ocupar e pode ser que também tenham a sorte de terem alguém a fazer comentários escusados aos vossos próprios posts. Que sorte seria, hein?

Sem comentários:

Enviar um comentário