quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Parabéns para mim!

Anne Hathway


Pois bem minha gente consta que até agora vivi 16 anos/5844.23 dias/140261.48 horas e 8415689.31 minutos!
Estou a ficar velha!
E cada vez mais feliz!



Notas do dia:
[Passei as 00h ao telefone c a Ita. que para além de ser uma das minhas melhores amigas também faz anos hoje! Tenho amigos fantásticos!]
[Que me perdoe esta minha falta de confiança mas não esperava que algumas pessoas me dessem os parabéns. Algumas muito importantes não deram mas não me vou chatear com isso. Por outro lado gente que mal conheço deu-me os parabéns!]
[Giro, giro é não saber se me davam os parabéns pela vitoria na A.E. ou se pelo aniversário. E mesmo assim agradecer sempre sorridente =D Há pessoas mesmo fantásticas]
[Jantar com a irmã, a mãe e o cunhado é o melhor do mundo! Família é família e família é tudo]

3 comentários:

  1. ParBENNSS!!

    Eu enviava-te um Robert Pattinson de presente, mas consta que estão esgotados XD

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Parece q ja nao fui a tempo pros parabens :X
    Espero q tudo tenha corrido bem :) Sim nao ha melhor q a familia. Beijinhos

    ResponderEliminar