sábado, 2 de janeiro de 2010

E o coitado do pinheiro nem soube que já estamos em 2010!

Uma das Passagens de Ano mais calmas. em casa da minha avó como é normal e com uma parte restrita da família [a gripe toca a todos] apenas um tio,uma tia e a respectiva prole, a minha mãe, os meus avós, a minha irmã e o meu cunhado. Ah e a minha tosse.

Fiquei surpreendida. Os meus tios tratam-me como adulta. A minha tia [preferida] chamou-me várias vezes para junto dos “adultos”. Claro que a minha permanência com eles durava pouco, pois o meu primo mais novo é um bocadinho ciumento[mas um amor] e de vez em quando fazia umas birras a pedir atenção. Nada que um simples jogo de cartas não resolvesse. É fixe ser tratada como adulta. Não dá grande euforia mas sabe bem…

O pinheiro da minha avó não beberam champanhe* e não consegui ir sair com a minha irmã por causa da tosse.. Iam a um baile e embora para mim seja uma seca porque não danço e não conheço muita gente da freguesia do meu cunhado é sempre bom estar com eles e acabo por me divertir. Mas enfim… Desliguei o pc às 4h… Contudo a tosse achou que era cedo e acabei por passar imenso tempo acordada a tossir durante a noite[it isn’t fun]…



*[Detesto champanhe. E tenho um tio que apesar dos meus protestos me enche sempre o copo. E como normalmente celebramos a meia-noite na rua para vermos os clarões do fogo de artificio quando vejo que estão distraídos deito o champanhe no jardim da minha avó]

Sem comentários:

Enviar um comentário