sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Constatação



O tempo passa cada vez mais depressa. E eu tenho medo. Medo de não viver cada momento, medo de deixar escapar oportunidades, medo de olhar para trás e lamentar-me por ter desperdiçado tempo, medo de me arrepender, medo de estar a desperdiçar a minha vida com coisas que talvez nem sejam assim tão importantes, medo de não viver uma vida.


Mas por outro lado, não posso ser quem não sou e fazer coisas que nada têm a haver comigo. Tento sempre ser fiel a mim própria. E apesar de sofrer por antecipação[apesar de estar a tentar reverter isso], gosto de viver um momento de cada vez, gosto de dar um passo de cada vez … E tento sobretudo não dar importância aquilo que não o é porque isso sim é motivo para arrependimento pois é desperdício de tempo.


Tenho vivido momentos únicos ultimamente. Não posso fazer um segundo durar uma hora mas posso viver num segundo o que algumas pessoas vivem numa hora.


E mesmo assim, tentando aproveitar tudo, o tempo continua a passar demasiado depressa.

Sem comentários:

Enviar um comentário