segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mistérios insondáveis do Universo.... ou não....

Que eu tenho tosse, já não é novidade para ninguém. Que eu tenho me tenho fartado de tossir também não. Contudo parece que a minha tosse para além de ser teimosa como um raio tem um horário específico. Eu na cama no quentinho do vale dos lençois e dos cobertores. Logo não terão havido mudanças de temperatura nesta hora. E estou agasalhada.

Então porque é que começou agora aquela tosse que me diz ‘vais- passar- a- noite- toda –acordada-e –em- agonia- a –tossir’ ?

Lembrei-me enquanto escrevia este post… Devia ter tomado o xarope há uma hora…

2 comentários:

  1. os medicamentos são para tomar a horas!!!! assim essa tosse nao te larga!!!

    Um beijinho de melhoras!!
    Eduarda
    ♥.

    ResponderEliminar
  2. Já foste a um alergologista? Eu comecei precisamente assim, nos meus tempos de faculdade. Sempre à noite, quando me deitava, o que era estranho. Vim a descobrir mais tarde que não era constipação, mas alergia aos cobertores :)

    ResponderEliminar