quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Não há palavras suficientes para descrever a minha loucura...

Sinto-me estúpida por me deixar levar por isto, por sentir-me como me sinto, por me apetecer gritar de frustração quando não te vejo nem te encontro, por contar os minutos até à tua chegada...
Tu chegas e eu fico felicíssima. Com sorriso enorme e só me apetece cantar "I love you baby" do "Can't take me eyes off of you" enquanto passo o tempo todo ou a implicar contigo na brincadeira como se nada se passasse ou a olhar para ti feita parva mas espero eu, disfarçadamente. E quando tu vais embora, eu volto a sentir-me frustrada e parva. Voltou a ser aquilo que não sou. E não comentário inteligente que me valha porque só a tua presença faz com que eu volte a brilhar outra vez....

Sem comentários:

Enviar um comentário