domingo, 18 de outubro de 2009

A endoidecer...

Qualquer dia enlouqueço de vez...
Perco a razão que me resta, perco o discernimento que ainda tenho e deixo-me ir. Perco o controle e transformo-me naquilo que não sou e que nunca quis ser.
Não quero estar assim entre a lucidez e a insanidade, entre a felicidade e a frustração, entre a razão e a irracionalidade. Sempre detestei extremos.
E quanto maior o salto maior é a queda e eu não quero subir para depois estatelar-me. De que me serve sentir-me tão bem e tão feliz se mais tarde vou estar tão frustrada que me custa parar para respirar? E tudo por causa disto que me faz tão bem e tão mal.

Detesto isto. Detesto que me mexam com a mente, a minha parte mais preciosa, aquela que eu devia controlar. Detesto que mexas comigo desta maneira e detesto sentir-me impotente ao ver as minhas próprias acções como se de um cinema se tratasse.

Ando a dar em doida e não gosto de extremos.

Em que meio posso encontrar o meu termo?

2 comentários:

  1. Ás vezes, há mesmo q sentir os extremos. E dessas experiências, podem vir coisas boas.
    Sorte nisso...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!
    A questão é saber se os extremos bons compensam os maus... Mas esperemos que sim!
    BJos

    ResponderEliminar