sexta-feira, 9 de outubro de 2009

G. no seu melhor...

Eu sou extremamente distraída... Coisas como esquecer-me do malote da EF, do casaco ou mesmo deixar as chaves na fechadura do cacifo, não são novidade para ninguém.
Já cheguei mesmo a desejar Feliz Aniversário a alguém 2 meses depois da data por ter marcado mal na agenda do telemóvel. E ainda me confirmaram que eu tinha desejado Feliz Aniversário no dia correcto. Enfim...
Há uns dias mandei uma encomenda ao M. Acreditando piamente que ele fazia anos amanhã...
Então não é que depois de ele me ter dito se eu sabia mesmo quando é que ele fazia anos (e mesmo assim foi depois um bocado bem grande) é que se fez luz e eu percebi horrores dos horrores que ele faz anos em Novembro!
Passei cerca de 5m a mandar caralh*das a mim própria...
Há cada uma...

Sem comentários:

Enviar um comentário