quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Animais...

Kiko


Eu não sou fã de animais... Tenho um certo fascínio pelos selvagens, mas gatinhos e cãozinhos não me fascinam por ai além... Sou capaz de fazer uma festa e tal, mas não passa daí...
Ora acontece que a minha irmã tem um gato a que eu, carinhosamente trato por sobrinho.
O Kiko teve a ideia de passar a noite comigo...
Ou seja, não me deixou dormir sempre a saltar para a cama ou para fora dela e também porque eu tinha medo de me mexer não fosse esmagá-lo (eu posso não ser fã mas também não sou insensível)
Até que eu farta destas andanças, decido finalmente pegar nele e pô-lo no chão... Exactamente momentos antes do despertador tocar...
E a parte mais traumatizante disto tudo, foi momentos mais tarde, ter comichão na garganta, gozar dizendo que devia ser um bola de pelo e depois de muito -han-han- perceber que era mesmo um pêlo amarelo, justamente igual ao do KiKo!

Gatos ao dormir?
Não, obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário