sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Os meus colegas são uns queridos [Quando querem...]#5

A turma pouco ou nada mudou... Somos menos, uns meros 11 a tempo inteiro (e um unico rapaz a tempo inteiro), mas elas continuam lá...
Aquelas duas continuam a chamar a atenção com os assuntos mais parvos, com observações inadequadas e com um comportamento completamente infantil mas com aquela postura ai que eu sou tão boa, tão importante e tão superior.
E apetece responder, mas isso seria dar aquelas desesperadas por atenção o que elas querem...
E a isso eu recuso-me!

Já está tudo farto e já ninguem as pode ver...

[Já sabemos que o amigo é virgem aos 20(ao que parece é motivo de grande vergonha , sim porque bom mesmo é fazer descrições e comentários acerca do desempenho do namorado em voz alta) e que namora com uma continental que nunca viu , mas em contrapartida uma delas queria ser delegada e fez uma mini-campanha. Teve um voto ou dela própria ou da sua leal seguidora. Fiquei eu como delegada e elas não param de implicar com bocas e pedindo faltas por 5m de atraso. Aquilo a que eu chamo ciumes devia saber-me bem, mas não o faz. Alias acaba por ser a única coisa que me dá gozo... Isso e vê-las a levar cortes de quem "não tem pachorra para as aturar" e dos profs. porque "não precisamos de saber a tua vida toda". Mas na primeira semana de aulas só me apetece cortar os pulsos... Os meus... Ou os delas?
]

Sem comentários:

Enviar um comentário