sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Irrita-me...

A mania que os alunos de Ciências e Tecnologias têm de que a sua área é a melhor, a mais dificil e a que tem mais saida e por isso são superiores aos restantes que coitadinhos são assim para o burrinhos porque vão para as áreas faceis (my ass) que os vão levar ao desemprego na certa!
Que mania!

2 comentários:

  1. Nem me digas nada! 90% da minha turma está em Humanidades porque quis fugir à Matemática. Eu depois quero ver nos testes de História, onde é preciso escrever (e bem!) para explicar tudo, e mimimi, como vai ser. Nem de ler gostam! A minha professora de português ia tendo um ataque quando tão poucos disseram que gostavam de ler.

    Esses de CT nem os comento. Nem aos adultos! Ah-e-tal-deves-de-querer-ir-ser-jornalista-ou-advogada-e-isso-está-lotado-é-desemprego-na-certa. Enfim, que se há-de fazer?, mas Humanidades abre-nos mesmo muitas portas. Todos vivem naquele mito de só saírem advogados e jornalistas dali.

    ResponderEliminar
  2. eu acho que sou das poucas alunas de ciências que não desvaloriza as restantes áreas :p cada uma tem a sua importância e cada qual deve ir para o que gosta e para o que tem mais aptidão! :)

    ResponderEliminar