terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Como eu adoro...

Eu tenho algumas dificuldades em lidar com a Ana. Chama-se incompatibilidade de feitios...
E porquê? Por uma coisa que me perturba sobremaneira. Tudo o que eu não gosto em mim e a tudo o que não gosto nos outros são caracteristicas que a Ana apresenta orgulhosamente.
É arrogante, acha-se um exemplo, tem sempre razão, detesta não ficar por cima (estas sao as que partilhamos e que me mais me irritam - o que me levam a duvidas existenciais a partilhar noutro post) E mais interesseira, falsa, mimada,precisa de uma dama de companhia para quase tudo, oportunista, não olha a meios para atingir fins...
E a minha maneira de lidar com a Ana é o sarcasmo e a ironia. Porque em caso de choque não vou conseguir vergar-me para nao haver conflito (e mesmo assim controlo-me). Quem deseja ser tratado na palma da mão e com luvas de seda, tem que merecer. E aquela aproximação de c*bra está muito longe disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário