quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A minha vida... Se eu escrevesse como o PMS*

O pacote de Oreo já acabou e eu devia estar a estudar Quental, Antero de Quental ou então a analisar Verde, Cesário Verde ou quanto muito a praticar o Yesterday dos Beatles que não soa ao Yesterday dos Beatles porque eu só faço o acompanhamento e ainda bem porque senão a humilhação ia ser maior porque já me bastam o 13 a História e os erros nas teclas e nos tempos que me dão vontade de chorar e/ou cortar os pulsos mais a segunda que a primeira mas não posso porque o concerto e o teste são amanhã e devia estar a estudar mas primeiro vim cá porque as inspirações aparecem sempre nas alturas menos apropriadas e hoje é definitivamente um dia de inspirações porque é para isto e para o tal trabalho de Literatura Portuguesa mas como tenho que estudar o Antero Tarquinio de Quental e o Cesário Verde nada posso ver quanto ao tal trabalho que já devia estar feito então vim aqui despejar isto porque para mim que sou de inspirações profundas mas descontinuas nao poder escrever faz-me mal e já aqui não escrevia há muito tempo só para verem em que ruas tem andado a minha inspiração pelos vistos amargurada...

*Pipoco Mais Salgado
E porque hoje me apetece escrever assim e a inspiração não se pará assim de qualquer maneira!

3 comentários:

  1. Ah, até o texto está muito Pipoco. Ficaram apenas a faltar as virgulas.
    Eu estudei três dias para o meu teste de história e acabei por ter um doze. Frustração no seu nível máximo.

    ResponderEliminar
  2. Olá :) eu sou moradora do blog eu-sou-mesmo-uma-princesa.blogspot.com, e através de outros blogs que sigo cheguei ao teu! Tenho imensa roupa e bijuteria minha que estou a tentar vender a preços que podem ir de 1 euro a 10 euros, dependendo da marca da roupa e do estado em que ela está, são casados, tops, calças (por ex. umas da pepe jeans que foram usadas durante 2 meses se tanto!). Moro em Lisboa e aceito combinar-se um lugar para levar as coisas caso queiras ou conheças alguém que queira comprar. Se estiveres interessada deixa o teu email no meu blog e eu mando-te fotografias das coisas que estou a vender. Há coisas de todos os estilos e tamanhos, hyppis, desportivos da nike, cenas betas, etc. Passa a palavra, beijinho e continuação de boa escrita! =D

    ResponderEliminar
  3. Sabes que vai chegar o dia em que vais sentir saudade de estudar essa gente!

    ResponderEliminar