domingo, 17 de outubro de 2010

Tenho saudades tuas...

A palavra à qual vou sempre associar-te apareceu num texto de Filosofia e deixou-me a sorrir a aula quase toda toda. Lembrei-me do quanto me ri às custas dela, da quantidade de vezes que a pronunciaste e no fundo lembrei-me de ti.
Pergunto-me o que teria acontecido se tivesses ficado. Teria tudo continuado na mesma, não teria? Eu não conseguiria livrar-me de te querer como te queria e na melhor das hipoteses tu e ela não se iam largar mesmo que não fossem muito longe. Não duvido da lealdade dela mas nunca lhe ia conseguir pedir que desistisse de ti e dela por mim. E eu não me perdoaria por "mendigar" atenção que nunca seria suficiente e que me ia deixar sempre por baixo. Para além do sofrimento atroz que quando muito seria atenuado. Aposto que nada teria mudado e desculpa mas assim sendo prefiro que estejas longe.
Tenho saudades tuas. Da pessoa que és, do amigo em que te tornaste e do resto. Foste embora e eu sei que foi melhor assim. Minto se disser que acabou. E se disser que me tenho esforçado para isso.
Tenho medo que se te deixar ir, se vá também a maneira como me fazias sentir. Confesso.
Tenho saudades de trabalhar contigo e de conversar contigo. Quem me dera poder passar horas a falar contgo.
Tenho saudades tuas. De ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário