domingo, 3 de maio de 2009

Tu...




Tu fazes-me sorrir com as nossas conversas parvas e deixas-me quase infinitamente bem-disposta.
Tu és um amigo e eu sou inteligente o suficiente para não te pedir mais.
Tu divertes-me pq eu sei até onde posso ir. E sei que me posso manter por ali... A picar-te.
Tu, tu e só tu trouxeste equilibrio. Contigo não posso querer mais do que te posso pedir e ao mesmo tempo fazes-me querer dar-lhe menos do que lhe costumava poder dar.
Tu mudaste parte da minha vida de uma maneira positiva.
E talvez por saberes que estou demasiada proxima de ti... A fastas-te. E eu não consigo decifrar-te. És um mistério. Preocupas-me. Mas refreio a minha curiosidade porque não quero ser como "elas". Não quero perseguir-te nem quero que me deites fora. Quero continuar assim contigo...
Por isso, não insisto. Porque talvez sejas mesmo assim.
"Ou não"


Sem comentários:

Enviar um comentário