sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ele...

Imagem retirada daqui-http://egasmoniz2.blogs.sapo.pt


Ele chegou hoje...
O M. é especial.
Sou capaz de sorrir mesmo estando deprimida só por ver o nome dele no ecran do telemovel. Ele faz.me rir como mais ninguem consegue.
É o meu melhor amigo. Confio nele como confio em poucas pessoas. Dá-me conselhos, refila por eu já pensar na universidade sem ter acabado o básico, por eu gozar com ele, por não lhe dizer se saio e c quem saio.
Ele chegou hoje... E ainda não vi. Talvez amanha. Tenho tantas saudades.
Ele faz-me feliz. E quero-o sempre presente.
Ele é a minha paixão platónica disfarçada de amizade.
E quero que seja sempre assim... Não me arrisco a perdê-lo.


"Nobody in the world makes me laugh the way you do. You're my best friend. I just wanna be with you. "
Made of Honor

Sem comentários:

Enviar um comentário