quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Happy New Year!!!!!

E se o Natal é fixe mas algo constrangedor... A Passagem de Ano é sempre mais descontraída. Passada em casa dos melhores avós o mundo e com a maioria da família tal como no Natal é sempre divertida.
Não fosse a tosse... E a preocupação da minha mãe que só me deixa sair de casa mesmo por ser Passagem de Ano e era tudo quase perfeito =P

Please...

Que a tosse passe sem que eu tenha que beber chá. E se eu tiver que beber... Que fique curada para não ter que repetir a dose!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Aguardente, tosse e mães...

A minha querida mãe, farta de me ouvir tossir e visto que já não sabia o que é que havia de fazer para atacar esta maldita tosse teve uma brilhante ideia…
A D. L que como a filha tem umas ideias disparatadas convenceu-se que o que me havia de curar era nada mais nada menos do que uma ‘receita’ natural usada no tempo em que ela tinha a minha idade. Até aqui tudo bem. Não sou grande adepta de métodos naturais mas pronto, tenho andado mesmo mal. E de repente a minha mãe revela-me a sua poção mágica e eu fico entre o horrorizada e o muito horrorizada... A D. L queria que eu tomasse nada mais, nada menos do que aguardente quente com mel e açúcar. E para quem não têm – como eu também não tenho - autorização dos pais para beber e que devem estar a pensar - Grande cortes. A mãe a dar-lhe álcool e ela a recusar - e para aqueles que querem levantar-se e ir chamar a protecção de menores, esperem que o melhor está para vir.
Minha gente, eu raramente bebo álcool. E quando bebo são bebidas doces. Vodka de morango e coisas do género. Ora, aguardente é aguardente. E a sabedoria popular diz que cura tudo. A mim aquele cheiro a desinfectante não me atrai. Perante a minha recusa, a minha mãe pôs à minha disposição várias bebidas presentes na garrafeiras. E eu se a princípio pensei que ela estivesse a brincar, aí percebi que não. Era a sério. Uns momentos depois acedi a beber um gole de vinho do Porto –bah,bah,bah-. E antes da minha mãe me estender o copo, tem a lata [não há outro nome a não ser lata] de se virar para mim, depois de todo aquele protesto, e dizer com a cara mais séria do mundo - “Tu bebes isto hoje, mas não bebes nada na Passagem de Ano!”

Oh sim, o Natal foi bom...

Então não é que depois do Natal que até foi giro e momentos depois da festa de Natal da catequese [em que eu fui uma ex-drogada reconvertida], fico com uma bela de gripe em que a estrela principal não foi a febre[essa já se foi] mas sim uma bruta tosse que teima em não parar, que me faz sentir dolorosamente cada parte do meu corpinho, que me levou inclusive a vomitar e que se manifesta de 10 em 10 segundos…

E não é que ao escrever este post me dei conta que as tantas o aparecimento desta gripe não é nada mais do que um castigo pelo meu “excesso” de espírito natalício? Se o é, caro D…[não invocar o santo nome de Deus, em vão, não invocar o santo nome de Deus em vão], hum, caro 'Boss Ai de Cima', por favor percebe que não é só a mim que me estás a afectar…Pensa na minha mãezinha coitadinha, já meia enlouquecida porque já não me pode ouvir tossir como antes não podia ouvir-me falar de Gripe A[brincando, brincando mas quando sai de casa, nada de febre portanto lá fui eu para a festa da catequese, quando voltei 38 de febre] e de como podia ter contaminado cerca de metade da freguesia.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

A esforçar-me por aproveitar o Natal..

E depois de um terrível mousse que me de uma terrível dor de barriga na missa de Natal...
Nada como uns bombons recheados para animar =D

[E música clássica no Media Player]

É isto...


Espirito Natalicio...Precisa-se!

E de repente crescemos e o Nata deixa de ser a melhor festa do ano. Já não há aquela euforia com as prendas e tudo perde cor. Valha-me o convívio com a família e a certeza de que amanha... Já não é Natal...

[Eu gosto e juro que tento gostar mais,a serio, mas já não dá. Famílias não-estruturadas já é chato. No Natal é muito pior.]

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

E pronto, é isto...

Tenho saudades de ter alguém a quem dizer 'Adoro-te'. Alguém que não sejam os amigos.
Triste, ma verdade...

Monday Morning

Ontem, primeiro dia de férias, a minha mãe acordou-me as 7h da manhã pensando que era dia de aulas...
Eu acordo com isto, digo-han?- com a cara mais espantada o mundo e aí é que a minha mãe se lembra de que eu estou de férias...
Tendo em conta,aquela vez em que eu me enganei e pus o despertador para 1hora mais cedo[ela levantou-se e arranjou-se e só depois consultou outro relógio-a rua estava muito calma-]acho que estamos [quase] quites...

Um grande erro...

A minha mãe comprou daqueles bombons de chocolate, recheados com creme e embrulhados em prata... Bons, bons, bons....

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Brittany Murpy-1977-2009



O coração de 'passarinho doce' da V. também parou de bater fulminantemente. E a V., a minha colega do lado que desenhava aviões e vestidos foi-se enquanto dormia.

A V. tinha 18 anos. Fez-me chorar e fez-me pensar. Fez-me valorizar aquilo que tenho. Fez-me pensar duas vezes em muitas coisas que até aqui não me tinham ocorrido.Fez-me querer correr imediatamente para os braços da minha irmã (e foi exactamente aquilo que fiz). .

E fez-me perceber que não vale a pena questionar. Chorar é o unico consolo. Um consolo parco e vazio.

Acontece. A morte faz parte da vida. Não quer dizer que eu me habitue a ela.

Coisas mais lindas da adepta



Eu, benfiquista ex-fanática*, fiquei surpreendida ao saber que o meu querido Glorioso tinha ganho ao FCP. Eu sei, é imperdoável a minha descrença no Glorioso, mas apesar da esperança ser sempre a ultima a morrer, pensei seriamente que seria o FCP a ganhar (shame on me)
Portanto aos jogadores do SLB e ao Mister Jesus, um grande obrigado por darem a todos os benfiquistas motivos para sorrir [apesar de não ser mais do que a sua obrigação coff coff]

[E quando digo fanática, era ver-me a chorar desconsolada quando sofríamos uma derrota de tal modo que era preciso um chá de cidreira para me acalmar-deve ser por isso que hoje em dia não gosto de chá- ou a discutir afincadamente futebol ou ainda a apostar dinheiro nos resultados-desde que perdi 2€ para o meu tio sportinguista nunca mais apostei dinheiro com ninguém- Belos tempos, os dos meus 8 anos.]

sábado, 19 de dezembro de 2009

*.* (não uso este smile, mas parece-me apropriado)


A Boss'J que não é só a melhor chefe da minha área como também é uma querida e uma grande fã de Twilight. E como sabe que eu também sou trouxe-me de Lisboa,onde assistiu ao 'Lua Nova' no grande ecran, um poster enorme do Edward!!!

Fiquei tão emocionada pah! Fogo, mesmo lindo. Tanto o gesto como poster!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

É oficial...


Estou de férias!

Não consigo encontrar palavras para este titulo

Não, não vieste mas disso eu já estava a espera. Preparei-me de antemão para uma desilusão que sabia que viria.
Não, não estou chateada. Nem tenho esse direito. Porque tu continuas cá mesmo à distância. E estás cá com alma mesmo que o teu corpo não esteja presente. E sei que não devo exigir mais do que isso. Porque tu já me dás muito. Imenso. Tanto.

Não, não estou chateada. Estou triste. E acho que não consegues perceber a diferença. Se estivesse chateada ia ficar zangada mas iria perdoar-te-ia facilmente como sempre faço quando por qualquer razão me irritas. Estar triste é mais duradouro. Mas passa. Porque são poucas as coisas incondicionais como o que nós temos. Percebi isto hoje. Nós somos incondicionais.

Tu não vieste e eu fiquei triste. Terei que viver com isso (e vou conseguir nas calmas).

Decorações Natalicias

Recuso-me a por qualquer decoração natalicia em minha casa. Incluindo árvore de Natal. E presépio só o faço em casa da minha avó.
Isso seria brincar ao faz-de-conta. E ninguém nesta casa tem idade para isso. Apesar de vocês gostarem de fazer isso, eu já ão tenho nem idade nem pachorra para isso. Já basta brincar ao 'somos uma familia feliz' lá fora. Cá dentro, isso seria mais do que pura hipocrisia. Isso seria negar a realidade. E isso eu não faço. Já bem basta o que basta.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mas não desvalorizando...

6 na escala de Richter é de caramba!

Abalos de Terra

Um sismo assusta. E eu sei porque já senti vários. E estou relativamente habituada aos mesmos. E até percebo que em locais com pouca actividade sísmica seja motivo de terror. Mas penso que toda esta questão está a ser um bocadinho sobrevalorizada. E eu sei que estou a ser pouco simpática e que estou a desvalorizar o medo dos outros, o que não é nada, mas mesmo nada bonito. Até porque nem toda a gente tem a sorte(ou o azar) de encarar os sismos como algo assustador mas comum(apesar de serem esporádicos).
Mas é que eu sou açoriana. Tenho sismos no sangue.

Querido Pai Natal...

Não quero livros*, nem roupa**, nem uma maquina fotográfica*** nem um mp3****.
O que eu quero só tu me podes dar. E como sei que a 24 tens muito trabalho, peço a minha prenda para amanhã. Por favor, faz com que ele vá à escola! Fazias-me muito feliz!
Agradecida,
G.

*o dinheiro que os meus avós me dão trata disso
**as minhas tias normalmente tratam disso
***espero que o meu pai trate disso
****hei-de tratar disso no próximo ano

12,15,16,17,18,18,18

Não, não são os numeros do Euromilhões, são mesmo as minhas notas...
E amanha o grito de guerra será férias!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Plástica Íntima

Deparo-me com um titulo destes e a palavra íntima chama-me a atenção. Acabo por descobrir que se trata de uma "cirurgia cosmética da vulva" que é nada mais nada menos o que um "conjunto de pequenos procedimentos que visam melhorar tanto a parte funcional quanto o lado estético da vulva".
E continuo a ler e fico completamente sem palavras. Pode melhorar a higiene e o desempenho sexual. Mas que é 'weird' lá isso é. E muito.

Quando for grande...


Quero uma casa com lareira. Que tenha daquelas coisas-tipo-ventilação para levar o calor à casa toda.

Viver numa casa gelada é tramado.

Estão 13ºC...

E eu estou gelada.
Nem quero imaginar nos locais com temperaturas mais baixas...

[Estou na cama com o pc no colo e ainda assim estou a tremer. E tenho as mãos geladissimas]

Karma

Depois de uma manhã inteira a pedir para que na minha ora de saida estivesse a chover a potes para não ter que sair da escola para ir a fisioterapia (shame on me, I know) começa a chover a potes exactamente quando estou a meio caminho. Há coisas fantásticas, não há?

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sis

Ela irrita-me e chateia-me e às vezes só apetece bater-lhe. Mas não há ninguém que possa ocupar o luga que ela ocupa. Nem fazer o que ela faz, nem ser como ela é, nem gostar de mim como ela gosta. Porque só a ela posso chamar vida.

"And if you go, I wanna go with you
And if you die, I wanna die with you"
Lonely day-System of a Down

domingo, 13 de dezembro de 2009

Cristina Ferreira

Cristina Ferreira pode não ter a classe nem a elegância de Sónia Araujo e Fátima Lopes...
Mas tem algo que a torna uma boa comunicadora.Versatilidade. Seja com M. L. Goucha no "Você na Tv" ou a substituir Júlia Pinheiro nas "Tardes da Júlia" Cristina Ferreira adapta-se alterando o seu "tom" em conformidade com o exigido pelo programa... E isso é uma excelente caracteristica.

[Não, não me pagaram para pubictar/criticar a TVI. Apeteceu-me e pronto]

Pérolas...

"Pagões"
Marisa Cruz, Gala deNatal TVI

Crónicas de Sala de Espera #3 - Era bom que fosse tudo assim...

Especial Natal-TVI
Jornalista- As renas ficam doentes?
Criança-Não, porque têm que trabalhar...

Crónicas de Sala de Espera #2 - Esperemos que Maria seja vacinada antes de dia 25...

Especial Natal Tvi

Jornalista- Achas q o Pai Natal fica doente?
Criança- Não, senão não havia Natal

Jornalista- E achas que ele fica doente com quê?
Criança- Gripe A

Crónicas de Sal de Espera #1

Perguntaram no Especial Natal -TVI que género de pássaro era a Leopoldina...
Eu sugiro um cruzamento entre o Poupas e o Tweety...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Um homem na minha vida...

Não o vejo há cinco meses. Uma eternidade.
E talvez para compensar estes 123dias,eu tenha que passar a minha eternidade agarrada a ti...
Até porque isso é exactamente o que eu gostava de estar a fazer agora.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ranchos de Natal...

Daqui a umas duas horinhas vou para a rua de saia e meia pelo joelho ou seja como se costuma dizer na minha terra "rapar" frio enquanto canto 'Badalim Badalão' e 'Parampampampam' pelas ruas da cidade.
Valha-me o espirito natalicio, as gargalhadas e o calor humano.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

K.O ou como eu adoro feriados com bom sentido de oportunidade

Começa-se o que falta no trabalho atrasadíssimo as 18h, inicia-se o estudo ás 23h30 e ás 1h30 está-se na na cama. Acorda-se ás 7h, joga-se futebol durante 90m com imensa energia, faz-se um teste e depois das aulas ainda se vai a missa...
E às 21h do dia seguinte esta-se de tal maneira cansada que nem escrever correctamente num teclado se consegue...

[Mesmo que aconteça uma catástrofe, deixem-me dormir!]

A proposito daquela rúbrica no FamaShow-Os famosos que já vi

Robert Pattinson *

Se eu encontrasse na rua o Robert Pattison (ou outro qualquer) tenho a certeza que me esquecia automaticamente de todas as palavras que sei em Inglês...

[Não sei se é do cabelo, dos olhos, do sorriso ou por interpretar o meu vmpiro preferido. Mas que ele tm qualquer coisa, lá isso tem]

sábado, 5 de dezembro de 2009

Ontem levei uma tampa...

Tive um daqueles ataques de coragem, do género "agora ou nunca" e disse-lhe.
Falámos e continuamos "amigos como sempre". Sem dramas e sem exageros. Pode-se dizer que foi uma tampa razoável. Não fiquei feliz mas também não fiquei deprimida. Já estava a espera. Não senti alivio imediato. Nem sei se vou sentir. Mas assim foi preferível. Deixam de existir motivos para criar ilusões.
E não, não chorei nem vou chorar e muito menos vou começar a escrever posts sobre como a minha vida é miserável e ninguém gosta de mim.
Ele não gosta de mim da mesma maneira. Eu consigo viver com isso. Muito bem até...*

[*Esta falta de drama e de sofrimento não é muito normal, pois não?]

Comparações...


Doem-me mais as saudades que tenho do meu melhor amigo do que a "tampa" que levei hoje.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Irresponsabilidades...[Vou contratar alguém apra me dar na cabeça amanha]

A menina G. armada em esperta, como tem a mania que é, resolveu deixar o trabalho mais importante para este período para as ultimas, crente na velha máxima que à pressão fica tudo bem feito.
O que a mania da esperteza da menina G. não percebeu é que isto não é ensino básico. É secundário e é suposto ser a doer.
Hoje, véspera da entrega do dito trabalho, a menina espertalhona G. está a esta hora com um trabalho que está minimamente razoável mas longe e muito abaixo das expectativas. Ah e está com um bloqueio qualquer de maneira que não consegue fazer mais nada de jeito.
O dilema é o seguinte:
-Entrego amanha esta miséria. Fico com a nota de prazo cumprido, mas arrisco-me a ter uma nota (merecida) de me*da.
-Entrego na terça. Tenho desconto na nota, mas ao menos fico capaz de entregar alguma coisa que se veja.

[Provavelmente será a segunda opção. O que me irrita é que estou a falhar e não tenho motivação para mudar isso. é que não tenho mesmo vontade. Estúpida.]

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Conselho Pedagógico...

Estive 3h30 numa sala só com professores...
Foi giro, mas saí de lá com sono =D



[Tenho um trabalho para entregar sexta-feira. Vale muito na nota. Nem metade está feito. E a vontade não aparece. Pray for me]

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

É muito embaraçoso...


Corar é muito mais do que uma acção consciente não voluntária. Seja por embaraço, vergonha ou emoção, corar depois de uma afirmação ou pergunta é uma confirmação. Sentir embaraço depois de corar, é corar mais ainda. Corar é simples. Começa por um calorzinho na cara que se torna encarnada. E de repente todos percebem que algo se passa.
Corar é demonstrar involuntariamente os nossos sentimentos. Mais do que ter uma bola de fogo em cada lado da face, corar é mostrar aquilo que sentimos sem termos o poder de o esconder. E se isso às vezes pode ser bom, outras torna-nos vulneráveis, contudo sempre verdadeiros com nós próprios!

[Hoje deu-me para corar(mais do que o habitual)...e para escrever textos destes]

domingo, 29 de novembro de 2009

G. reads Somewhere over the rainbow...


Gosto da Rita (ou pelo menos do que ela escreve)
Gosto dos olhos fantásticos da Rita
Adoro o Brufen como a Rita
Odeio agulhas como a Rita
E como boa leitora fiz o que a Rita manda e roubei-lhe o selo!=D

Promoções há muitas... Mas nenhuma como esta!

"PROMOÇAO DE NATAL quem kumentar 5 kumentarios ao perfil e 7 kumentarios as minhas fotos ganha ate dia 24/25 10 kumentarios as fotos e 6 ao perfil nan se eskeçam desta promacao e é verdadeira"

Vai uma pessoa ao hi5 ver o que é que há de novo e depara-se com esta pérola perdida. Na minha cabeça isto tem um nome. Chama-se desespero! Esta juventude vai de mal a pior...

E os jurís dos Ídolos...

Comparados com o novo programa da TVI-Portugal de olhos em bico- são uns queridos!

[Pronto, eu confesso que tenho um fraquinho pelo juri dos Idolos... Mas aquele novo programa... Credo! Andarem lá a levarem com tartes e luvas de boxe enquanto respondem a perguntas? E os japoneses? Estão lá só para dar o nome ao programa?]

Ahhhhh!

Taylor Lautner e Kirsten Stewart-Jacob Black e Bella Swan


E antes que tirem conclusões precipitadas...
Twilight é mesmo a única coisa que me deixa perto dos limites da histeria...
=D

Sobrevivi a atitude responsavel...

E depois do teste que correu razoavelmente bem (tenho a impressão que me esqueci de alguma coisa, mas ainda não me consegui lembrar do quê) e da apresentação oral que correu bem, mas não foi brilhante (e se foi seca, habituem-se)....
A menina G. chegou a casa e deitou-se na sua caminha, tapadinha com a sua mantinha com o PC ligado...e a fazer o quê perguntam?
Simples. A ver Lua Nova.
E se estava preparada para uma desilusão e se a principio soube-me a pouco... Entram os lobisomens e foi tipo....WOW! E os Volturi? Fraquinhos, mas o Aro e a Jane... hum...souberam mesmo bem! Pronto, adorei a Jane (mesmo ela sendo uma cobra eléctrica)!
Se a animação pós-filme foi fraquinha comparada com a do primeiro, a animação pré-filme foi algo parecida. Mesmo assim parece-me que estou a melhorar, pois a outra twilighter (A.) disse q teria sido incapaz de aguentar, mesmo em prol da escola.
Team Edward (apesar do Jacob se ter revelado abstante neste filme...em todos os sentidos!)

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Quem é a menina linda?

Quem é a menia linda que tem o Lua Nova no seu computador (I love my English's teacher) e que não pode vê-lo já hoje porque tem teste de Literatura e uma apresentação oral amanha?
Sou eu!
E porque é que eu sou linda?
Porque ja estive a estudar e agora estou a fazer o trabalho que deixei para a ultima como e normal!
Sou ou não sou linda?

Custa...custa mas tem que ser!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Quem acertar ganha...*

O que eu devia estar a fazer:
Hipotese 1-Estudar Literatura
Hipotese 2-Fazer o PIL para Literatura
Hipotese 3-Preparar o trabalho para a apresentação de Português
Hipotese 4-Dormir

O que eu estou a fazer:
Hipotese 1-Nenhuma das anteriores
Hipotese 2- Nenhuma das anteriores
Hipotese 3- Nenhuma das anteriores


*A satisfação de ter ganho xD

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Se o apanho, mato-o! #4

E depois de todo o drama de ontem, Sua Excelência, ainda tem a lata de me mandar mensagem hoje...Desta vez não era princesa, nem neka nem linda... Era gatinha (dedos pela garganta abaixo).
Nem me dei ao trabalho de responder. É que não vale a pena!

domingo, 22 de novembro de 2009

Pergunta do dia

Tenho mesmo que me despir para tomar banho?
Frio... Muito Frio!

Daquelas coisas estupidas e frustrantes...

Não consigo manter uma conversa decente por telemóvel com ele...Falta qualquer coisa...
Pergunto-me se ele sentirá o mesmo que eu sinto com outras pessoas... Primeiro entusiasmamos-nos e depois deixamos de querer falar... Fala-se mais por educação do que por outra coisa até que por falta de assunto a conversa acaba.
E quando isto acontece paro.Não insisto, não persisto, limito-me a acabar com ela.
Será isto falta de persistência ou respeito pelo o outro ao ponto de não o melgar?
Será que não dá certo? Será que vale a pena?
Ele não sabe que gosto dele.
E se eu não gosto particularmente de declarações muito menos quero falar com ele, assim sem preparação nem conhecimento do terreno...
Mas eu não consigo chegar a ele... É essa a definição. Falo com ele. Gozo com ele. Rio-me com ele. Somos amigos. Mas não consigo ver para além de...
Espero por uma espécie de milagre que altere as coisas ou experimento um salto de paraquedas na noite?

T. M. G. S. M.

Ashton Kutcher e Amanda Peet-A lot like love



Ele acompanhou toda a minha fúria, riu-se das mensagens e tentou acalmar-me. Deu-me na cabeça por ter sido demasiado dura e eu fiz orelhas moucas e não pedi desculpa(Deus me livre).
Posso não vê-lo há 3 meses e estar a morrer de saudades dele... Mas ele tem estado e está sempre comigo.
É o único que tem conhecimento deste blog. E ele completa-me como ninguém.
És tudo! (Porque só tu compreendes o exacto significado desta expressão)

Se o apanho, mato-o! #3

Depois de voltar a recusar mandar uma fotografia, chama-me infantil (wtf?). E eu ai passei-me completamente... e tive mesmo que lhe dizer que não o conhecia de lado nenhum, que ele estava desesperado por me ver e que estava a melgar-me a toda a força, que ele não se tocava e que eu não tinha filhos da idade dele. Depois sua excelencia acusa-me de ser mazinha, e que ao contrario do que ele tinha pensado não dava para falar comigo. E ainda se despede com um "bjx nessa bouka na xei como ela e mas e na boa xau". Eu a pensar q íamos ficar por aqui...E respondi que ainda bem que ele tinha percebido a mensagem...
Contudo, ele surpreende.me e chama-me pita... Ao que eu sem pachorra para discutir com putos digo que sou tudo o que ele quiser desde que ele não me chateie... Algo que ele leva a mal e responde dizendo que eu sou uma betinha (qual a relação das coisas também não percebi). Eu desisto de responder e é ai que chega a cereja em cima do bolo... "mandas-me a tua foto o nao xe na kiserex dar dixme na te xateio maix i apago u teu numbor". Ao que eu estranhamente calma, tendo em conta a situação respondo que não lhe mando a foto e "força, apaga o meu numero! Obgada!"... Graças a Deus que ele se despediu e que até agora não deu mais sinal e vida!
Mas eu mereço isto?

Se o apanho, mato-o! #2

Eu não estou aborrecida, nem chateada e muito menos irritada! EU ESTOU FULA!

Se o apanho, mato-o!

Gostava de saber quem foi o engraçadinho que deu o meu numero a um amigo porque eu "não tinha ninguém" e ele podia "tentar a sorte"...
O dito amigo está prá lá de desesperado. Não me conhece de lado nenhum e já quer ver-me a todo o custo. Como não lhe mando foto, até já me pergunta se quero ir almoçar com ele. Depois de dois nãos chama-me princesa e neka (que eu suponho que seja boneca) e ainda insiste que eu devia aceitar porque vou gostar. Depois de três nãos, pergunta-me "mas ainda vais aceitar?"
Caramba, não me irrito com facilidade, mas este gajo tira-me do sério. Ja falei naquele sitio-cara***-, já disse para ele tentar outra, ja perguntei qual era a parte do tentar outra que ele nao percebia e ele responde-se que acha que eu tou com sono (?). Agora pede a todo o custo uma foto minha porque "tipo pk xim pk kero tipo pk deves xer tipo dame"....
Que mal fiz eu?
(to be continued)

terça-feira, 17 de novembro de 2009

A tentar arranjar coragem para deitar mãos à obra...


Só de pensar nos trabalhos que tenho para fazer [e que já devia ter começado a fazer] antes das férias de Natal...
Começo logo a precisar de férias... e já!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

É só a mim que me irrita...?

Que esta gente agora para agradecer qualquer coisa com estilo use o inglês até se compreende... Eu também faço isso.
Agora, o que não se compreende é que esta gente em vez de 'Thanks' escreva 'Tanks'.
'Tanks'? Mas tanks de que? Tanques de guerra?

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Um caixote do lixo? Vamos torná-lo num assador de castanhas!

Como festejar o São Martinho em grande estilo...?
Fazer como os putos do básico da minha escola que não sei como nem porquê deitaram fogo a um caixote do lixo...
Esta juventude está perdida!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Eu sou aquela...

Que fica pior do que triste com um 12 a Filosofia... Mas que fica com as lagrimas nos olhos prestes a desabar com um 16,6 a Historia A...
Estranho...
Ou não?!

Conversas #1

G-Gosto imenso dos meus pais quando estão calados...
Susa-Eles chateiam-te muito?
G.- Não, eles chateiam-se um ao outro. Isso é que me chateia.

Dizem que o mundo vai acabar ...


Mas de qualquer maneira, achei melhor estudar para o teste de Espanhol de amanhã...

De giro, giro,giro e fofo... Para giro, giro, giro!

O JPS cortou o cabelo...
Passou de cabelo médio à f*da-se para cabelo curto de rapaz...
E continua giro, giro, giro como ele sabe ser!
E eu?
Eu tenho-o como um grande amigo, com quem passo momentos espectaculares, sejam nas aulas de Português ou na SC. Aquele cabelo e aquele gesto lindo de soprar a franja como um miúdo eram parte do meu dia-a-dia.
E eu?
Hoje fiz "luto" pelos restos do cabelo dele!
=)

domingo, 8 de novembro de 2009

Alguém me explica...

Heidi Klum


A partir da puberdade, engordei e desde aí que sempre fui mais cheiinha (como me dizem os meus amigos) do que a maioria das minhas amigas (que pesavam menos 1okg do que eu)... Desde ai e até ao ano passado, o meu peso variava e normalmente aumentava...
Agora, com 1,62m e 62kg estou tão longe de ser uma top model como da obesidade (mas quero e tenho que emagrecer por razões médicas)...
Mas não tendo sofrido mudanças de altura...
Alguém me explica porque é que eu quando pesava menos 5kg achava-me mais gorda do que me acho agora?
=S

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Como eu adoro isto...


Robert Pattinson e Kirsten Stewart- Edward Cullen e Bella Swan

Se eu podia viver sem Twilight?




Podia, mas não era a mesma coisa... É que não era mesmo!

Alguém me ensina mecânica?

Notas:
-A morte de algumas pessoas seria considerado um favor à humanidade...
-Se eu percebesse de mecânica, poderia fazer esse favor...
-Como não sei cortar os travões do veiculo do dador de esperma que me deu origem, não posso fazer favores a ninguém...

E pronto, é isto...


[Não, não é nenhuma crise adolescente porque não me deixaram fazer qualquer coisa.
É revolta por me ter calhado na rifa um pai que nem sabe ser pessoa]

Quando o dia começa bem, acaba mal...

Foi dia de rir, de sorrir e de ficar feliz...
Foi dia de fazer imensa força para não desatar a chorar...
Foi dia de uma imensa desilusão...
Foi dia de outra imensa desilusão, mas que já é normal...
Novamente, força (mesmo muita) para nao desatar a chorar...

Misturas (mixórdias) culinárias...

Os meus sabores mais improváveis preferidos:
Sandes de ketchup e manteiga
Maçã acompanhada por leite Nesquick
Milka Caramelo com Coca-Cola

Eu sei, sou estranha... Mas já não há nada a fazer...

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vou dormir

Chace Crawford


Sonhar contigo faz-me sempre bem...

Sei que a perfeição não existe mas nada me impede de tentar lá chegar...


Ando demasiado exigente comigo própria...
Quero tocar na perfeição ou lá perto uma pauta logo na primeira vez que a estudo...
E o 12 a Filosofia foi compensado com nada mais nada menos do que 4h30 de estudo para História A...
Como diz a minha irmã...Qualquer dia tenho um esgotamento...
Ou não...

O dia de ontem...

Resume-se a 3 palavras...
-Constipação (ficava cansada só de respirar)
-História A ( montes e carradas dela)
-Caramelos de Fruta (viciantes)

domingo, 1 de novembro de 2009

Ai,ai...

David Boreanaz


Existe um tipo de rapazes, uma espécie bastante rara mas que causa um efeito único e incomparável... Quando os vemos ficamos todas babadas e que inconscientemente nos fazem repetir -Fogo, que ele é mesmo giro! - uns bons 10 minutos depois de os vermos.






[Isto fui eu há uns dias a andar pelas ruas da cidade]

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Juro...

Que neste momento estou capaz de partir a cabeça do G. à pedrada e gritar lá para dentro- Deixa-te de utopias!
Estou a ficar com um daqueles ataques de mau feitio e nao estou a gostar... é que para além de me estar a irritar com pouco, ainda me estou a irritar porque ele não consegue aceitar o meu ponto de vista...E isso é mesmo o pior porque eu nao quero de maneira nenhuma pensar assim!

O drama, o horror, a tragédia

Sonhei que tinha tirado um 5 (0-20) a Filosofia e juro que quando acordei deste pesadelo tinha lágrimas nos olhos!
Isto realmente não anda bem!

[E aproveito para dizer, aqui para a blogosfera em que quase ninguem me ouve que tive um 19 a Literatura! -Sorriso a ultrapassar as orelhas- Bom, não é?=)]

A equação perfeita!


Anúncio Pingo Doce(imagem interessante + som horroroso) + Mute =
Nada de vozes irritantes a cantar músicas foleiras que nos ficam gravadas na cabeça


[Não tenho nada contra os senhores do PD, alias nem posso ter,visto que não há nenhum nas 9ilhas da minha área de residência]

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Universidade

Imagem retirada da net


Sempre que a espera por algo muito bom é muito longa, conto os meses, os dias e em alguns casos cheguei mesmo a contar as horas... É um hábito estranho, mas é algo que me acalma, como se depois de as contas feitas o tempo estivesse na minha mão e passasse mais depressa.
Faltam perto de 3anos, cerca de 35 meses que traduzidos em dias são perto de 1050 dias (se a matemática não me falha e é provável que falhe)
Sou considerada obcecada com a entrada naquela que é considerada a melhor parte da nossa vida... Mal posso esperar por sair daqui e lá chegar!


[Minha gente, se algum dia por aqui ao lado um daqueles "temporizadores" ,peço por favor, contactem a unidade de psiquiatria mais próxima]

Animais...

Kiko


Eu não sou fã de animais... Tenho um certo fascínio pelos selvagens, mas gatinhos e cãozinhos não me fascinam por ai além... Sou capaz de fazer uma festa e tal, mas não passa daí...
Ora acontece que a minha irmã tem um gato a que eu, carinhosamente trato por sobrinho.
O Kiko teve a ideia de passar a noite comigo...
Ou seja, não me deixou dormir sempre a saltar para a cama ou para fora dela e também porque eu tinha medo de me mexer não fosse esmagá-lo (eu posso não ser fã mas também não sou insensível)
Até que eu farta destas andanças, decido finalmente pegar nele e pô-lo no chão... Exactamente momentos antes do despertador tocar...
E a parte mais traumatizante disto tudo, foi momentos mais tarde, ter comichão na garganta, gozar dizendo que devia ser um bola de pelo e depois de muito -han-han- perceber que era mesmo um pêlo amarelo, justamente igual ao do KiKo!

Gatos ao dormir?
Não, obrigada!

Chuva...

Imagem retirada da net

O Inverno é a minha estação favorita...
E a chuva não me incomoda...Quando ela está lá fora e eu cá dentro...
Agora quando tenho que fazer um percurso a pé e a malvada resolve cair em força quando eu estou ainda longe do destino, mas suficientemente longe de casa para não me apetecer voltar a trás... Não fico contente!

Que mal...

[Digam-me só que mal terei feito...Que mal terei feito nesta ou noutra vida para ter que ouvi-los ,para ter que conter lágrimas porque dar largas ao choro é dar parte fraca e dar parte fraca neste caso, é morrer...
E mesmo quando se calam e fica no ar este clima a guerra fria, eu continuo a perguntar-me que mal terei eu feito, pondo a hipótese de terem havido outras vidas porque simplesmente não posso ter feito nesta curtas existência nada que me faça merecer isto...]


[Porque repetir -eu não mereço isto- não causa efeito nenhum em nada a não ser em mim e na minha tristeza, prefiro repetir também -Faltam 3anos,faltam 3 anos, faltam 3anos- como um lema que manterá viva e esperança]

Nova fórmula para uma loiça brilhante!

Desesperate Housewives (Teri Hatcher, Marcia Cross, , Eva Longoria, Felicity Huffman, Nicolette Sheridan)


Donas de casa, sigam o meu conselho...

Não usem limpa vidros em vez de tira gorduras...

Acreditem não resulta!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Este fim de semana...


Vai ser passado fora de casa!

CNE! =D

De alguma maneira...


Ele mexe nos meus botões e sabe a combinação certa para me dar cabo do sistema!
E eu detesto!



Não o ter visto hoje e o facto de ele não me ter respondido deixou-me a mente mais clara... Resta saber como será amanhã... Mas de qualquer maneira... Pensamento positivo e sorriso na cara fazem sempre milagres!

Não há palavras suficientes para descrever a minha loucura...

Sinto-me estúpida por me deixar levar por isto, por sentir-me como me sinto, por me apetecer gritar de frustração quando não te vejo nem te encontro, por contar os minutos até à tua chegada...
Tu chegas e eu fico felicíssima. Com sorriso enorme e só me apetece cantar "I love you baby" do "Can't take me eyes off of you" enquanto passo o tempo todo ou a implicar contigo na brincadeira como se nada se passasse ou a olhar para ti feita parva mas espero eu, disfarçadamente. E quando tu vais embora, eu volto a sentir-me frustrada e parva. Voltou a ser aquilo que não sou. E não comentário inteligente que me valha porque só a tua presença faz com que eu volte a brilhar outra vez....

Oh gente dos MCA...

Já não bastavam as pérolas vampirescas que por lá andam.... Histórias sem pés nem cabeça...
Agora também põe miudas de bairros sociais de boina Lacoste!(ou pelo menos com o crocodilo la metido)
Isto é cada uma!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ando a ganhar coragem...


Para mandar uma mensagem...

E o primeiro comentário...

Anne Hathaway



É para festejar!


Obrigada ao Clube dos Desgostos!

Deus castiga...E dá razão às mães...

-Senta-te direita! Estás com as costas curvadas, isso faz-te mal!

E hoje acordei com uma bruta dor nas costas...

E amanhã vou saltar barreiras!

domingo, 18 de outubro de 2009

A endoidecer...

Qualquer dia enlouqueço de vez...
Perco a razão que me resta, perco o discernimento que ainda tenho e deixo-me ir. Perco o controle e transformo-me naquilo que não sou e que nunca quis ser.
Não quero estar assim entre a lucidez e a insanidade, entre a felicidade e a frustração, entre a razão e a irracionalidade. Sempre detestei extremos.
E quanto maior o salto maior é a queda e eu não quero subir para depois estatelar-me. De que me serve sentir-me tão bem e tão feliz se mais tarde vou estar tão frustrada que me custa parar para respirar? E tudo por causa disto que me faz tão bem e tão mal.

Detesto isto. Detesto que me mexam com a mente, a minha parte mais preciosa, aquela que eu devia controlar. Detesto que mexas comigo desta maneira e detesto sentir-me impotente ao ver as minhas próprias acções como se de um cinema se tratasse.

Ando a dar em doida e não gosto de extremos.

Em que meio posso encontrar o meu termo?

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Mum...


Comentário da minha mãe a ver uma péssima audição dos Ídolos:

-"Aquele parece que está a arrastar malas!"


Fartei-me de rir!

Ídolos...

Vi pela primeira vez este programa ontem... Tenho algumas coisas a dizer:
1-Obrigada a toda a gente que me deu noção da realidade e me impede de fazer figuras tão ridículas como aquelas para um sitio daqueles! (Apesar de fazer belas figuras noutros sitios)
2-Ah e gente, acreditem o júri sabe o que música...E se disse que vocês não sabem cantar é porque não sabem. Ponto.
3-E mais visto que não é a primeira vez que este concurso se realiza... E até eu que nunca vi as edições anteriores sabia que o júri não era simpático para os menos talentosos... Não percebo porque é que houve gente que ficou admirada.
E pronto, é isto!

Pavor...(e não, não é sobre o cinto)

Esta nova moda de usarem terços como colares...
Para além de ser muito foleira/pindérica/brega/rasca... É, como diria alguém, um corta interesse daqueles...
Gente, religiosos sim... Mas não abusem!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

G. no seu melhor...

Eu sou extremamente distraída... Coisas como esquecer-me do malote da EF, do casaco ou mesmo deixar as chaves na fechadura do cacifo, não são novidade para ninguém.
Já cheguei mesmo a desejar Feliz Aniversário a alguém 2 meses depois da data por ter marcado mal na agenda do telemóvel. E ainda me confirmaram que eu tinha desejado Feliz Aniversário no dia correcto. Enfim...
Há uns dias mandei uma encomenda ao M. Acreditando piamente que ele fazia anos amanhã...
Então não é que depois de ele me ter dito se eu sabia mesmo quando é que ele fazia anos (e mesmo assim foi depois um bocado bem grande) é que se fez luz e eu percebi horrores dos horrores que ele faz anos em Novembro!
Passei cerca de 5m a mandar caralh*das a mim própria...
Há cada uma...

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ele voltou...


Regressou...
Sem as mensagens especiais e sem as datas dos aniversarios...
Mas com teclado novo e a funcionar perfeitamente!
Custou um pouco a voltar a mexer nele como antes, quase de olhos fechados, mas estou a chegar lá...

For God Sake...Ou outra vez o cinto

Gucci Diamond Belt


Ah e tal tem diamantes e platina incrustados...

Pois tem... Mas é um cinto! Serve para segurar as calças... Diamantes e platina usam-se nas orelhas, no pescoço e nos pulsos...

Além de que se no dia a dia já é uma trabalheira combinar a roupa, imaginem com um cinto destes...



Hoje estou assim para o deprimida e sem saber o porquê... Mas esta história do cinto ate que deu para animar... Escárnio e Maldizer fazem bem ao espírito!

Se não o querem, eu fico com ele...

Se eu acho uma loucura dar 32€ por um cinto...
Dar 174.330.25 € é insanidade... Isso ou não ter o que fazer ao dinheiro...
É um cinto....Caramba, é um mero acessório para segurar as calças...
Não é roupa nem sapatos e vá lá nem uma mala... É um cinto!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O tempo...

E se por um lado sinto vergonha do meu estado de parvoíce recente, de me rir com coisas parvinhas e de escrever coisas igualmente parvas e quero crescer, passar esta fase e tornar-me mais adulta, deixar de me sentir tão parva e tão estúpida...
Por outro, não quero que o tempo passe...Quero ficar eternamente adolescente, com os meus amigos eternamente adolescentes, com as minhas crises e com tudo o que tenho agora.
Mas como não posso avançar no tempo e muito menos pará-lo resta-me viver da melhor maneira possível e aproveitar estes bons tempos. Afinal, até os ataques de parvoíce fazem parte da vida...

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sabedoria de irmã mais velha...

G.-Porque é que certas pessoas, para além de terem um sorriso lindo, ainda são loiras e de olhos azuis?
Sis-Para te tirar o sono...

A parvoíce continua...

Mas uma coisa e certa...
O Sol pode brilhar de várias maneiras...
E ás vezes brilha só para mim!
=P

Tãoooo parva que até enjoa...

Não imaginam a estupidez que eu sinto por ter ficado feliz porque ele tirou os óculos por momentos e eu só não me babei porque... Nem sei. E não imaginam a imensa estupidez que sinto por escrever que ele parecia um anjo...
Como já disse anteriormente...
D-O-I-D A!
God...Help me!

Cada vez mais me convenço...

Mischa Barton

Que se já não sou doida, ando lá perto...




Estou a ouvir...



E no "Mamma Mia" o delírio é quase total!

Ando com uma vontade quase incontrolável de comer bolachas...

E o pacote já vai a meio...

sábado, 3 de outubro de 2009

São impressionantes...

Chase Crawford



As coisas que digo a mim mesma quando estou a sonhar (ou ando lá perto)...
Como por exemplo "Não cries ilusões".

[Estou a dar em doida. Até em sonhos ele tem que aparecer? Não é que eu me queixe por vê-lo, por falar com ele (apesar de supostamente ser eu a "escrever" as falas dele) mas pronto... Torna se frustrante!]

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sono...

Pois bem, minha gente, outro dia tinha tanto sono e devia estar tão distraída a pensar em qualquer coisa como por exemplo a minha cama que quando acabei o pequeno-almoço, pus iogurte e colher tudo lá para dentro.
Graças a Deus que a minha mãe a encontrou...É que eu gosto mesmo daquela colher xD

Hoje o mar...


Estava verde-devido ao mau tempo- e castanho-devido as obras.
Felizmente nunca perde o seu azul!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Atenção...


Ele está a ler este blog...

=P

Hoje...

Chase Crawford

Puxei uns cabelos loiros e recebi um sorriso daqueles que fazem parar o trânsito!
Melhor era impossível!
=P

Como se não bastasse o sorriso...

Chase Crawford

Ainda tem olhos azuis e cabelos loiros!

O meu dia costuma melhorar quando o vejo xD

Oh gente...

Terem lido por completo apenas um livro... Mesmo que seja a Biblia...
Não é uma coisa boa e muito menos se devem gabar por isso!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Os rapazes lá da turma


Depois de 90m de E. Física, a melhor coisa que podemos fazer é sem dúvida tomar duche. Por diversas razões, obviamente.

Pois bem, hoje, suas excelências, representantes do sexo masculino da minha turma, pediram que alguém lhes emprestasse champô ou gel porque se tinham esquecido.

Ora aqui a G. lá lhes emprestou um frasco de champô. Aqui o pormenor é que estava cheio!

Pois bem, como é que 3 rapazes conseguem gastar mais de metade do frasco ainda estou para perceber...

E ainda falam das mulheres xD


PS-Obviamente que sei que o devem ter gasto, quiçá, a esguichar uns para os outros =S

domingo, 27 de setembro de 2009

Sinto-me bem disposta...

Porque se a coisa continuar como está, vou poder gozar bastante com o G.
Viva o CDS (não é que simpatize muito com eles, mas estavam a subir na minha consideração ainda antes de suplantarem o BE)
=P
CDS! CDS! CDS!

Manias de mãe...

Parece que é geral...
Todas as mães querem contribuir para a engorda...dos seus filhos e dos dos outros
=P

Conversas da minha consciência...


Lado A-És mesmo tola/parva...

Lado B-Ele é que é mesmo giro!


Até eu me assusto comigo mesma...

Os 15 são mesmo a idade da parvoíce!

sábado, 26 de setembro de 2009

Ontem cedi...

Percebi que não posso nem quero andar sozinha quando os meus amigos não estão em tempo livre. Percebi que o melhor que tinha a fazer era relacionar-me fora das aulas com a minha turma. Vamos estar juntos durante 3anos e não era má ideia manter a óptima relação que tenho com eles também fora da sala. Tenho que me integrar realmente.
Isto implicou passar a tarde toda com eles e devo dizer que adorei! Rimos imenso!
Não há aquela coisa que eu pensava que havia do trocar uns amigos pelos outros. Nem pensar. Consigo conjugar tudo...
E dei óptimas gargalhadas!=P

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Manias de mãe...

Encher-me o prato de comida e ainda achar que é pouco, enquanto ela não come nada...

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sindrome Gosto que gostem de mim ou Estou a enlouquecer mais depressa do que o esperado

Sienna Miller


Ele gosta de mim. Ou por ai. Eu só o vejo como um amigo,logo não gosto dele românticamente. Até aqui está tudo claro.
A questão é... Porque é que fico desapontada quando ele não está no MSN? Porque fico irritada{preocupada quando ele demora muito tempo a responder quer seja no MSN ou por sms's? Porque é que não gosto que tenha de ser sempre eu a começar a conversa no MSN? Porque é que me irrito com coisas mínimas destas? Porque é que invento desculpas para ligar a web?
E...
Porque é que lhe pergunto se já arranjou namorada para ouvir que ele quer é namorar comigo e as outras que esperem...Porque é que insisto dizendo que na Guarda faz frio para ouvir que ele guarda um bocadinho de frio para quando vier cá eu aquecê-lo. E porque é que que eu de repente, paro para pensar e recuo. E ele fica desiludido. Porque como ele diz, ainda está na fila e nunca mais chega a vez dele...
E penso em 1001 coisas...
Quero tanto protegê-lo de mim própria...

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tenho que dizer isto... [Suspiro2]

O Primo-das-Fardas que tanto está de gravata branca, lenço azul ou gravata azul...
Para além de ser giro e de ter um sorriso fantástico... Ainda por cima cheira bem!

Tenho que dizer isto... [Suspiro1]

O Rapaz-das-Fardas que tanto está de gravata branca, lenço vermelho ou gravata azul...
É mesmo giro xD

Gargalhadas

Dias em que só nos rimos...
Porque há alguém que não está no seu estado normal e está tão animado e falador que nos diverte a todos...
Dias em que basta sentar-me entre o JPS e o RP e ouvir duas frases para desatar as gargalhadas!
Estes são os dias que valem realmente a pena!
=D

E nestes primeiros dias de aulas no 10º

Charlize Theron

A palavra que mais se ouve é teste diagnóstico!

É neste mundo que tudo se paga!


Entrei na escola...

Ia a andar no corredor a pensar em qualquer coisa...

Tropeço no trinco que está a meio do corredor para prender as portas corta fogo...

E espalho-me no chão...

E penso: Isto hoje promete!

E não é que o dia me correu espectacularmente bem!=P
PS-Foi num corredor assim... Como é que alguém caí numa coisa daquelas?

sábado, 19 de setembro de 2009

...Uma noite fantástica xD

Devo dizer que acabei por ficar eléctrica. As coisas não correram como esperado, mas correram muitíssimo bem. Divertimo-nos à grande.
Servimos imensos cocktails (sem álcool claro), as pessoas adoraram e aderiram imenso. A OLCMH tocou,eu delirei quando reconheci alguns dos músicos ( Alguns dos meus visuais crush xD), estive com alguns deles enquanto esperavam pelas bebidas e adorei estar no atrofio (ele é mesmo giro),cantei alguns músicas c a Cat e como é da praxe a noite acabou connosco a cantar "I will survive" e a enrolar em algumas partes da letra. Cheguei a casa um pouco tarde para uma semana de aulas e tão eléctrica que me custou um pouco a adormecer.
Somos um grupo fantástico, damo-nos super bem (apesar de eu já não poder com o G.), trabalhamos imenso e só o facto de estarmos juntos, de nos rirmos já compensa. Muito mais do que os louvores por estarmos num projecto destes, muito mais do que os aplausos, muito mais do tudo... Os momentos que temos passado são suficientes.
ADOREI!
In 17-09-09

Um dia não muito bom...

Devo dizer que acordar as 6h45, chegar à escola as 8h, para começar as aulas apenas às 13h15 por não conseguir conjugar os horários dos transportes com os da escola, não é lá muito agradável. Ou melhor mesmo tendo companhia (na mesma situação do que eu e até pior) é uma seca.
Ter aulas até as 18h, não ajuda a contribuir para a alegria do dia. A sorte é que a prof. de Literatura, a última aula do dia, é uma querida e compreende o nosso estado de espírito visto que ela também está quase como nós.
Digamos que depois deste dia, o meu sitio preferido era a minha cama e não ir trabalhar para a campanha no AP (sitio super chiquérrimo onde normalmente se reúnem os jet7 do sitio).
Depois de um banho,que como sempre melhorou bastante o meu estado, t-shirt vestida e lencinho posto e lá fui na carrinha dos Boss's que mais parecia um autocarro-8 pessoas numa carrinha de 5 é obra!...
(To be continued)

[A véspera de ]Um dia não muito bom...

Estou envolvida num projecto que visa fazer com que os jovens adiram à diversão sem risco (sexo c protecção, não beber em excesso etc). A última campanha deu trabalho. Não tanto como a anterior, mas deu trabalho. E com trabalho quero dizer entre outras coisas andar a percorrer cafés e sítios do género para obter 120 garrafas de sumo em vidro. A Boss'J esteve parcialmente enfiada num contentor do lixo que não tinha o melhor dos odores.(Confesso que teve piada). Enfim, estive desde as 14h ate as 22h sempre a trabalhar nisto juntamente com os outros.
Quando cheguei a cama até fiquei emocionada!
(to be continued)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Resumo do primeiro dia de aulas...*

Na 1ª aula quis voltar para a minha antiga turma...
Na 2ª a minha nova turma elege-me delegada...
E a 3ª em para a qual eu já estava preparada para tudo... Foi uma aula normal... (Apesar de achar que eu e o Prof-de-Filosofia-que-diz-"Filozofia" não vamos ser grandes amigos tão cedo)

*Oficialmente o primeiro foi ontem mas a apresentação não conta...

domingo, 13 de setembro de 2009

E no regresso às aulas qual a grande pergunta?


Como é que eu me vou levantar amanhã às 6h45?

Passei a tarde quase toda...





A ver isto no Disney...
E a verdade é que estes meninos de baixo fizeram c que eu fosse buscar pautas e pus-me em frente ao piano... Durou pouco, mas já é alguma coisa xD

sábado, 12 de setembro de 2009

Disto é que eu não estava à espera...

Interesso-me bastante pelos assuntos políticos e visito diariamente vários blogs sobre o assunto. Contudo nunca escrevi sobre politica aqui. é um assunto sobre o qual devido a minha "ignorância" prefiro apenas pronunciar-me apenas c gente da minha idade.

Sou simpatizante do PSD. Prefiro a ideologia da direita. A separação das classes parece-me muito mais real do que o "vamos ser felizes todos c o mm numero de moedas" q me parece utópico. Não, não quero enriquecer os ricos e empobrecer os pobres. Não gosto de extremos dai que ricos equilibrados e pobres equilibrados me pareça a melhor solução. Se estou a assustar alguém c as minhas ideologias, como eu disse...Ignorância.

O ponto é que decidi fazer um questionário chamado a Bússola Eleitoral.

Pois bem, ao que parece a minha posição tem mais a haver com o MEP-Movimento Esperança Portugal e menos com o B.E.
E eu a pensar que preferia CDS a BE...

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Máscaras...


Li hoje num blog um post em que a autora se sentia estranha por não gostar das mesmas coisas que as outras raparigas, contudo não usava máscaras e como tal era classificada de "estranha".

Conheço gente (leia-se raparigas da minha idade) que quando gosta de algum rapaz (e não é correspondida) se adapta. Nomeadamente adquire gostos musicais bastante diferentes dos seus, só para mostrar que está próxima do tal rapaz. Neste caso, passa por ouvir grupos heavy metal... Mas não só...Requer alguma estratégia... Por exemplo:
No Messenger, existe uma hipotese relacionada com o Media Player em que num dos tópicos se pode mostrar o que estamos a ouvir. A estratégia é simples... Rapaz-dos-sonhos-dela inicia sessao? Ela repentinamente começa a ouvir algo completamente diferente do que estava a ouvir como por exemplo a banda preferida dele.
Isto é ser estranho.
E que tal todas aquelas coisas do ele deve gostar de mim pela minha verdadeira personalidade?
Isto preocupa-me. Porque caso o "tal" rapaz acabe por se sentir atraido, vai acabar p reparar q aquilo é um fingimento. E algo me diz q isso nao augura nada de bom.

Fazes-me falta...

Durante as férias sempre foi normal deixar de ver alguns dos meus amigos. Agora a distância torna-se pequena com o telemovel e com o MSN. Mas saber que deixarei de ver o meu melhor amigo diariamente em tempo de aulas causou-me uma certa paranoia... E mesmo com o telemovel tenho saudades dele. Imensas.

Saudades de estar c ele, de olhar para ele, de ouvir a sua voz, dos olhos, do sorriso. Até do cheiro eu tenho saudades...

E antes isto comece a soar como se eu estivesse apaixonada por ele (Melhor um amigo, q um namorado), vou passar ao que interessa....

Ouvi esta música e associei-a logo a ele.


"É que eu quero-te tanto

Não saberia não te ter

É que eu quero-te tanto

É sempre mais do que eu te sei dizer

Mil vezes mais do que eu te sei dizer"



Os Imortais- Mafalda Veiga

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Não percebo... Ou talvez sim...


Estou meses (pronto, foram só dois anos) a tentar esquecer uma pessoa e a esperar que aparecesse alguém. É realmente estupido porque se por um lado, eu gosto de estar sozinha e de ser independente, sentia falta de ter alguém. Alguém que estivesse comigo por gostar e não porque 'já que esta miuda está aqui, doida por mim, vou aproveitar'.

Esqueci a pessoa (FINALMENTE!) e continuei. Não gosto de andar só por andar e a ideia de magoar alguém outra vez aterrava-me(e aterra-me) mais do que voltar a ser magoada(pode parecer sadomasoquismo...mas afinal eu andei 2anos até esquecê-lo).

E agora que estou num momento propício ao "romance"(isto até a mim me soa estúpido), conheço um rapaz espectacular, que preenche os criterios e o que é q acontece?

Por mais que goste de falar c ele, por mais q ele me divirta, por mais q ele seja um Querido(c Q maisculo e tudo) não consigo vê-lo como mais do que um amigo. E não quero arriscar a ter algo só por ter...e depois... fartar-me. Não quero magoá-lo.

E irrita-me esta situação.