quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Happy New Year!!!!!
Não fosse a tosse... E a preocupação da minha mãe que só me deixa sair de casa mesmo por ser Passagem de Ano e era tudo quase perfeito =P
Please...
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Aguardente, tosse e mães...
A D. L que como a filha tem umas ideias disparatadas convenceu-se que o que me havia de curar era nada mais nada menos do que uma ‘receita’ natural usada no tempo em que ela tinha a minha idade. Até aqui tudo bem. Não sou grande adepta de métodos naturais mas pronto, tenho andado mesmo mal. E de repente a minha mãe revela-me a sua poção mágica e eu fico entre o horrorizada e o muito horrorizada... A D. L queria que eu tomasse nada mais, nada menos do que aguardente quente com mel e açúcar. E para quem não têm – como eu também não tenho - autorização dos pais para beber e que devem estar a pensar - Grande cortes. A mãe a dar-lhe álcool e ela a recusar - e para aqueles que querem levantar-se e ir chamar a protecção de menores, esperem que o melhor está para vir.
Minha gente, eu raramente bebo álcool. E quando bebo são bebidas doces. Vodka de morango e coisas do género. Ora, aguardente é aguardente. E a sabedoria popular diz que cura tudo. A mim aquele cheiro a desinfectante não me atrai. Perante a minha recusa, a minha mãe pôs à minha disposição várias bebidas presentes na garrafeiras. E eu se a princípio pensei que ela estivesse a brincar, aí percebi que não. Era a sério. Uns momentos depois acedi a beber um gole de vinho do Porto –bah,bah,bah-. E antes da minha mãe me estender o copo, tem a lata [não há outro nome a não ser lata] de se virar para mim, depois de todo aquele protesto, e dizer com a cara mais séria do mundo - “Tu bebes isto hoje, mas não bebes nada na Passagem de Ano!”
Oh sim, o Natal foi bom...
E não é que ao escrever este post me dei conta que as tantas o aparecimento desta gripe não é nada mais do que um castigo pelo meu “excesso” de espírito natalício? Se o é, caro D…[não invocar o santo nome de Deus, em vão, não invocar o santo nome de Deus em vão], hum, caro 'Boss Ai de Cima', por favor percebe que não é só a mim que me estás a afectar…Pensa na minha mãezinha coitadinha, já meia enlouquecida porque já não me pode ouvir tossir como antes não podia ouvir-me falar de Gripe A[brincando, brincando mas quando sai de casa, nada de febre portanto lá fui eu para a festa da catequese, quando voltei 38 de febre] e de como podia ter contaminado cerca de metade da freguesia.
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
A esforçar-me por aproveitar o Natal..
Nada como uns bombons recheados para animar =D
[E música clássica no Media Player]
Espirito Natalicio...Precisa-se!
[Eu gosto e juro que tento gostar mais,a serio, mas já não dá. Famílias não-estruturadas já é chato. No Natal é muito pior.]
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
E pronto, é isto...
Triste, ma verdade...
Monday Morning
Eu acordo com isto, digo-han?- com a cara mais espantada o mundo e aí é que a minha mãe se lembra de que eu estou de férias...
Tendo em conta,aquela vez em que eu me enganei e pus o despertador para 1hora mais cedo[ela levantou-se e arranjou-se e só depois consultou outro relógio-a rua estava muito calma-]acho que estamos [quase] quites...
Um grande erro...
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Brittany Murpy-1977-2009
O coração de 'passarinho doce' da V. também parou de bater fulminantemente. E a V., a minha colega do lado que desenhava aviões e vestidos foi-se enquanto dormia.
A V. tinha 18 anos. Fez-me chorar e fez-me pensar. Fez-me valorizar aquilo que tenho. Fez-me pensar duas vezes em muitas coisas que até aqui não me tinham ocorrido.Fez-me querer correr imediatamente para os braços da minha irmã (e foi exactamente aquilo que fiz). .
E fez-me perceber que não vale a pena questionar. Chorar é o unico consolo. Um consolo parco e vazio.
Acontece. A morte faz parte da vida. Não quer dizer que eu me habitue a ela.
Coisas mais lindas da adepta
Eu, benfiquista ex-fanática*, fiquei surpreendida ao saber que o meu querido Glorioso tinha ganho ao FCP. Eu sei, é imperdoável a minha descrença no Glorioso, mas apesar da esperança ser sempre a ultima a morrer, pensei seriamente que seria o FCP a ganhar (shame on me)
Portanto aos jogadores do SLB e ao Mister Jesus, um grande obrigado por darem a todos os benfiquistas motivos para sorrir [apesar de não ser mais do que a sua obrigação coff coff]
[E quando digo fanática, era ver-me a chorar desconsolada quando sofríamos uma derrota de tal modo que era preciso um chá de cidreira para me acalmar-deve ser por isso que hoje em dia não gosto de chá- ou a discutir afincadamente futebol ou ainda a apostar dinheiro nos resultados-desde que perdi 2€ para o meu tio sportinguista nunca mais apostei dinheiro com ninguém- Belos tempos, os dos meus 8 anos.]
sábado, 19 de dezembro de 2009
*.* (não uso este smile, mas parece-me apropriado)
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Não consigo encontrar palavras para este titulo
Não, não estou chateada. Nem tenho esse direito. Porque tu continuas cá mesmo à distância. E estás cá com alma mesmo que o teu corpo não esteja presente. E sei que não devo exigir mais do que isso. Porque tu já me dás muito. Imenso. Tanto.
Não, não estou chateada. Estou triste. E acho que não consegues perceber a diferença. Se estivesse chateada ia ficar zangada mas iria perdoar-te-ia facilmente como sempre faço quando por qualquer razão me irritas. Estar triste é mais duradouro. Mas passa. Porque são poucas as coisas incondicionais como o que nós temos. Percebi isto hoje. Nós somos incondicionais.
Tu não vieste e eu fiquei triste. Terei que viver com isso (e vou conseguir nas calmas).
Decorações Natalicias
Isso seria brincar ao faz-de-conta. E ninguém nesta casa tem idade para isso. Apesar de vocês gostarem de fazer isso, eu já ão tenho nem idade nem pachorra para isso. Já basta brincar ao 'somos uma familia feliz' lá fora. Cá dentro, isso seria mais do que pura hipocrisia. Isso seria negar a realidade. E isso eu não faço. Já bem basta o que basta.
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Mas não desvalorizando...
Abalos de Terra
Mas é que eu sou açoriana. Tenho sismos no sangue.
Querido Pai Natal...
O que eu quero só tu me podes dar. E como sei que a 24 tens muito trabalho, peço a minha prenda para amanhã. Por favor, faz com que ele vá à escola! Fazias-me muito feliz!
Agradecida,
G.
*o dinheiro que os meus avós me dão trata disso
**as minhas tias normalmente tratam disso
***espero que o meu pai trate disso
****hei-de tratar disso no próximo ano
12,15,16,17,18,18,18
E amanha o grito de guerra será férias!
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Plástica Íntima
E continuo a ler e fico completamente sem palavras. Pode melhorar a higiene e o desempenho sexual. Mas que é 'weird' lá isso é. E muito.
Quando for grande...
Estão 13ºC...
Nem quero imaginar nos locais com temperaturas mais baixas...
[Estou na cama com o pc no colo e ainda assim estou a tremer. E tenho as mãos geladissimas]
Karma
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Sis
domingo, 13 de dezembro de 2009
Cristina Ferreira
Mas tem algo que a torna uma boa comunicadora.Versatilidade. Seja com M. L. Goucha no "Você na Tv" ou a substituir Júlia Pinheiro nas "Tardes da Júlia" Cristina Ferreira adapta-se alterando o seu "tom" em conformidade com o exigido pelo programa... E isso é uma excelente caracteristica.
[Não, não me pagaram para pubictar/criticar a TVI. Apeteceu-me e pronto]
Crónicas de Sala de Espera #3 - Era bom que fosse tudo assim...
Jornalista- As renas ficam doentes?
Criança-Não, porque têm que trabalhar...
Crónicas de Sala de Espera #2 - Esperemos que Maria seja vacinada antes de dia 25...
Jornalista- Achas q o Pai Natal fica doente?
Criança- Não, senão não havia Natal
Jornalista- E achas que ele fica doente com quê?
Criança- Gripe A
Crónicas de Sal de Espera #1
Eu sugiro um cruzamento entre o Poupas e o Tweety...
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Um homem na minha vida...
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Ranchos de Natal...
Valha-me o espirito natalicio, as gargalhadas e o calor humano.
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
K.O ou como eu adoro feriados com bom sentido de oportunidade
E às 21h do dia seguinte esta-se de tal maneira cansada que nem escrever correctamente num teclado se consegue...
[Mesmo que aconteça uma catástrofe, deixem-me dormir!]
A proposito daquela rúbrica no FamaShow-Os famosos que já vi
[Não sei se é do cabelo, dos olhos, do sorriso ou por interpretar o meu vmpiro preferido. Mas que ele tm qualquer coisa, lá isso tem]
sábado, 5 de dezembro de 2009
Ontem levei uma tampa...
Falámos e continuamos "amigos como sempre". Sem dramas e sem exageros. Pode-se dizer que foi uma tampa razoável. Não fiquei feliz mas também não fiquei deprimida. Já estava a espera. Não senti alivio imediato. Nem sei se vou sentir. Mas assim foi preferível. Deixam de existir motivos para criar ilusões.
E não, não chorei nem vou chorar e muito menos vou começar a escrever posts sobre como a minha vida é miserável e ninguém gosta de mim.
Ele não gosta de mim da mesma maneira. Eu consigo viver com isso. Muito bem até...*
[*Esta falta de drama e de sofrimento não é muito normal, pois não?]
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Irresponsabilidades...[Vou contratar alguém apra me dar na cabeça amanha]
O que a mania da esperteza da menina G. não percebeu é que isto não é ensino básico. É secundário e é suposto ser a doer.
Hoje, véspera da entrega do dito trabalho, a menina espertalhona G. está a esta hora com um trabalho que está minimamente razoável mas longe e muito abaixo das expectativas. Ah e está com um bloqueio qualquer de maneira que não consegue fazer mais nada de jeito.
O dilema é o seguinte:
-Entrego amanha esta miséria. Fico com a nota de prazo cumprido, mas arrisco-me a ter uma nota (merecida) de me*da.
-Entrego na terça. Tenho desconto na nota, mas ao menos fico capaz de entregar alguma coisa que se veja.
[Provavelmente será a segunda opção. O que me irrita é que estou a falhar e não tenho motivação para mudar isso. é que não tenho mesmo vontade. Estúpida.]
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Conselho Pedagógico...
Foi giro, mas saí de lá com sono =D
[Tenho um trabalho para entregar sexta-feira. Vale muito na nota. Nem metade está feito. E a vontade não aparece. Pray for me]
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
É muito embaraçoso...
domingo, 29 de novembro de 2009
G. reads Somewhere over the rainbow...
Promoções há muitas... Mas nenhuma como esta!
"PROMOÇAO DE NATAL quem kumentar 5 kumentarios ao perfil e 7 kumentarios as minhas fotos ganha ate dia 24/25 10 kumentarios as fotos e 6 ao perfil nan se eskeçam desta promacao e é verdadeira"
Vai uma pessoa ao hi5 ver o que é que há de novo e depara-se com esta pérola perdida. Na minha cabeça isto tem um nome. Chama-se desespero! Esta juventude vai de mal a pior...
E os jurís dos Ídolos...
[Pronto, eu confesso que tenho um fraquinho pelo juri dos Idolos... Mas aquele novo programa... Credo! Andarem lá a levarem com tartes e luvas de boxe enquanto respondem a perguntas? E os japoneses? Estão lá só para dar o nome ao programa?]
Ahhhhh!
E antes que tirem conclusões precipitadas...
Twilight é mesmo a única coisa que me deixa perto dos limites da histeria...
=D
Sobrevivi a atitude responsavel...
A menina G. chegou a casa e deitou-se na sua caminha, tapadinha com a sua mantinha com o PC ligado...e a fazer o quê perguntam?
Simples. A ver Lua Nova.
E se já estava preparada para uma desilusão e se a principio soube-me a pouco... Entram os lobisomens e foi tipo....WOW! E os Volturi? Fraquinhos, mas o Aro e a Jane... hum...souberam mesmo bem! Pronto, adorei a Jane (mesmo ela sendo uma cobra eléctrica)!
Se a animação pós-filme foi fraquinha comparada com a do primeiro, a animação pré-filme foi algo parecida. Mesmo assim parece-me que estou a melhorar, pois a outra twilighter (A.) disse q teria sido incapaz de aguentar, mesmo em prol da escola.
Team Edward (apesar do Jacob se ter revelado abstante neste filme...em todos os sentidos!)
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Quem é a menina linda?
Sou eu!
E porque é que eu sou linda?
Porque ja estive a estudar e agora estou a fazer o trabalho que deixei para a ultima como e normal!
Sou ou não sou linda?
Custa...custa mas tem que ser!
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Quem acertar ganha...*
Hipotese 1-Estudar Literatura
Hipotese 2-Fazer o PIL para Literatura
Hipotese 3-Preparar o trabalho para a apresentação de Português
Hipotese 4-Dormir
O que eu estou a fazer:
Hipotese 1-Nenhuma das anteriores
Hipotese 2- Nenhuma das anteriores
Hipotese 3- Nenhuma das anteriores
*A satisfação de ter ganho xD
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Se o apanho, mato-o! #4
Nem me dei ao trabalho de responder. É que não vale a pena!
domingo, 22 de novembro de 2009
Daquelas coisas estupidas e frustrantes...
Pergunto-me se ele sentirá o mesmo que eu sinto com outras pessoas... Primeiro entusiasmamos-nos e depois deixamos de querer falar... Fala-se mais por educação do que por outra coisa até que por falta de assunto a conversa acaba.
E quando isto acontece paro.Não insisto, não persisto, limito-me a acabar com ela.
Será isto falta de persistência ou respeito pelo o outro ao ponto de não o melgar?
Será que não dá certo? Será que vale a pena?
Ele não sabe que gosto dele.
E se eu não gosto particularmente de declarações muito menos quero falar com ele, assim sem preparação nem conhecimento do terreno...
Mas eu não consigo chegar a ele... É essa a definição. Falo com ele. Gozo com ele. Rio-me com ele. Somos amigos. Mas não consigo ver para além de...
Espero por uma espécie de milagre que altere as coisas ou experimento um salto de paraquedas na noite?
T. M. G. S. M.
Se o apanho, mato-o! #3
Contudo, ele surpreende.me e chama-me pita... Ao que eu sem pachorra para discutir com putos digo que sou tudo o que ele quiser desde que ele não me chateie... Algo que ele leva a mal e responde dizendo que eu sou uma betinha (qual a relação das coisas também não percebi). Eu desisto de responder e é ai que chega a cereja em cima do bolo... "mandas-me a tua foto o nao xe na kiserex dar dixme na te xateio maix i apago u teu numbor". Ao que eu estranhamente calma, tendo em conta a situação respondo que não lhe mando a foto e "força, apaga o meu numero! Obgada!"... Graças a Deus que ele se despediu e que até agora não deu mais sinal e vida!
Mas eu mereço isto?
Se o apanho, mato-o! #2
Se o apanho, mato-o!
O dito amigo está prá lá de desesperado. Não me conhece de lado nenhum e já quer ver-me a todo o custo. Como não lhe mando foto, até já me pergunta se quero ir almoçar com ele. Depois de dois nãos chama-me princesa e neka (que eu suponho que seja boneca) e ainda insiste que eu devia aceitar porque vou gostar. Depois de três nãos, pergunta-me "mas ainda vais aceitar?"
Caramba, não me irrito com facilidade, mas este gajo tira-me do sério. Ja falei naquele sitio-cara***-, já disse para ele tentar outra, ja perguntei qual era a parte do tentar outra que ele nao percebia e ele responde-se que acha que eu tou com sono (?). Agora pede a todo o custo uma foto minha porque "tipo pk xim pk kero tipo pk deves xer tipo dame"....
Que mal fiz eu?
(to be continued)
terça-feira, 17 de novembro de 2009
A tentar arranjar coragem para deitar mãos à obra...
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
É só a mim que me irrita...?
Agora, o que não se compreende é que esta gente em vez de 'Thanks' escreva 'Tanks'.
'Tanks'? Mas tanks de que? Tanques de guerra?
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Um caixote do lixo? Vamos torná-lo num assador de castanhas!
Fazer como os putos do básico da minha escola que não sei como nem porquê deitaram fogo a um caixote do lixo...
Esta juventude está perdida!
terça-feira, 10 de novembro de 2009
Eu sou aquela...
Estranho...
Ou não?!
Conversas #1
Susa-Eles chateiam-te muito?
G.- Não, eles chateiam-se um ao outro. Isso é que me chateia.
De giro, giro,giro e fofo... Para giro, giro, giro!
Passou de cabelo médio à f*da-se para cabelo curto de rapaz...
E continua giro, giro, giro como ele sabe ser!
E eu?
Eu tenho-o como um grande amigo, com quem passo momentos espectaculares, sejam nas aulas de Português ou na SC. Aquele cabelo e aquele gesto lindo de soprar a franja como um miúdo eram parte do meu dia-a-dia.
E eu?
Hoje fiz "luto" pelos restos do cabelo dele!
=)
domingo, 8 de novembro de 2009
Alguém me explica...
A partir da puberdade, engordei e desde aí que sempre fui mais cheiinha (como me dizem os meus amigos) do que a maioria das minhas amigas (que pesavam menos 1okg do que eu)... Desde ai e até ao ano passado, o meu peso variava e normalmente aumentava...
Agora, com 1,62m e 62kg estou tão longe de ser uma top model como da obesidade (mas quero e tenho que emagrecer por razões médicas)...
Mas não tendo sofrido mudanças de altura...
Alguém me explica porque é que eu quando pesava menos 5kg achava-me mais gorda do que me acho agora?
=S
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Alguém me ensina mecânica?
-A morte de algumas pessoas seria considerado um favor à humanidade...
-Se eu percebesse de mecânica, poderia fazer esse favor...
-Como não sei cortar os travões do veiculo do dador de esperma que me deu origem, não posso fazer favores a ninguém...
E pronto, é isto...
Quando o dia começa bem, acaba mal...
Foi dia de fazer imensa força para não desatar a chorar...
Foi dia de uma imensa desilusão...
Foi dia de outra imensa desilusão, mas que já é normal...
Novamente, força (mesmo muita) para nao desatar a chorar...
Misturas (mixórdias) culinárias...
Sandes de ketchup e manteiga
Maçã acompanhada por leite Nesquick
Milka Caramelo com Coca-Cola
Eu sei, sou estranha... Mas já não há nada a fazer...
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Sei que a perfeição não existe mas nada me impede de tentar lá chegar...
O dia de ontem...
-Constipação (ficava cansada só de respirar)
-História A ( montes e carradas dela)
-Caramelos de Fruta (viciantes)
domingo, 1 de novembro de 2009
Ai,ai...
Existe um tipo de rapazes, uma espécie bastante rara mas que causa um efeito único e incomparável... Quando os vemos ficamos todas babadas e que inconscientemente nos fazem repetir -Fogo, que ele é mesmo giro! - uns bons 10 minutos depois de os vermos.
[Isto fui eu há uns dias a andar pelas ruas da cidade]
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Juro...
Estou a ficar com um daqueles ataques de mau feitio e nao estou a gostar... é que para além de me estar a irritar com pouco, ainda me estou a irritar porque ele não consegue aceitar o meu ponto de vista...E isso é mesmo o pior porque eu nao quero de maneira nenhuma pensar assim!
O drama, o horror, a tragédia
Isto realmente não anda bem!
[E aproveito para dizer, aqui para a blogosfera em que quase ninguem me ouve que tive um 19 a Literatura! -Sorriso a ultrapassar as orelhas- Bom, não é?=)]
A equação perfeita!
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Universidade
Sou considerada obcecada com a entrada naquela que é considerada a melhor parte da nossa vida... Mal posso esperar por sair daqui e lá chegar!
Animais...
Eu não sou fã de animais... Tenho um certo fascínio pelos selvagens, mas gatinhos e cãozinhos não me fascinam por ai além... Sou capaz de fazer uma festa e tal, mas não passa daí...
Ora acontece que a minha irmã tem um gato a que eu, carinhosamente trato por sobrinho.
O Kiko teve a ideia de passar a noite comigo...
Ou seja, não me deixou dormir sempre a saltar para a cama ou para fora dela e também porque eu tinha medo de me mexer não fosse esmagá-lo (eu posso não ser fã mas também não sou insensível)
Até que eu farta destas andanças, decido finalmente pegar nele e pô-lo no chão... Exactamente momentos antes do despertador tocar...
E a parte mais traumatizante disto tudo, foi momentos mais tarde, ter comichão na garganta, gozar dizendo que devia ser um bola de pelo e depois de muito -han-han- perceber que era mesmo um pêlo amarelo, justamente igual ao do KiKo!
Gatos ao dormir?
Não, obrigada!
Chuva...
O Inverno é a minha estação favorita...
E a chuva não me incomoda...Quando ela está lá fora e eu cá dentro...
Agora quando tenho que fazer um percurso a pé e a malvada resolve cair em força quando eu estou ainda longe do destino, mas suficientemente longe de casa para não me apetecer voltar a trás... Não fico contente!
Que mal...
E mesmo quando se calam e fica no ar este clima a guerra fria, eu continuo a perguntar-me que mal terei eu feito, pondo a hipótese de terem havido outras vidas porque simplesmente não posso ter feito nesta curtas existência nada que me faça merecer isto...]
[Porque repetir -eu não mereço isto- não causa efeito nenhum em nada a não ser em mim e na minha tristeza, prefiro repetir também -Faltam 3anos,faltam 3 anos, faltam 3anos- como um lema que manterá viva e esperança]
Nova fórmula para uma loiça brilhante!
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
De alguma maneira...
Não há palavras suficientes para descrever a minha loucura...
Tu chegas e eu fico felicíssima. Com sorriso enorme e só me apetece cantar "I love you baby" do "Can't take me eyes off of you" enquanto passo o tempo todo ou a implicar contigo na brincadeira como se nada se passasse ou a olhar para ti feita parva mas espero eu, disfarçadamente. E quando tu vais embora, eu volto a sentir-me frustrada e parva. Voltou a ser aquilo que não sou. E não há comentário inteligente que me valha porque só a tua presença faz com que eu volte a brilhar outra vez....
Oh gente dos MCA...
Agora também põe miudas de bairros sociais de boina Lacoste!(ou pelo menos com o crocodilo la metido)
Isto é cada uma!
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Deus castiga...E dá razão às mães...
E hoje acordei com uma bruta dor nas costas...
E amanhã vou saltar barreiras!
domingo, 18 de outubro de 2009
A endoidecer...
Perco a razão que me resta, perco o discernimento que ainda tenho e deixo-me ir. Perco o controle e transformo-me naquilo que não sou e que nunca quis ser.
Não quero estar assim entre a lucidez e a insanidade, entre a felicidade e a frustração, entre a razão e a irracionalidade. Sempre detestei extremos.
E quanto maior o salto maior é a queda e eu não quero subir para depois estatelar-me. De que me serve sentir-me tão bem e tão feliz se mais tarde vou estar tão frustrada que me custa parar para respirar? E tudo por causa disto que me faz tão bem e tão mal.
Detesto isto. Detesto que me mexam com a mente, a minha parte mais preciosa, aquela que só eu devia controlar. Detesto que mexas comigo desta maneira e detesto sentir-me impotente ao ver as minhas próprias acções como se de um cinema se tratasse.
Ando a dar em doida e não gosto de extremos.
Em que meio posso encontrar o meu termo?
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Mum...
Ídolos...
1-Obrigada a toda a gente que me deu noção da realidade e me impede de fazer figuras tão ridículas como aquelas para um sitio daqueles! (Apesar de fazer belas figuras noutros sitios)
2-Ah e gente, acreditem o júri sabe o que música...E se disse que vocês não sabem cantar é porque não sabem. Ponto.
3-E mais visto que não é a primeira vez que este concurso se realiza... E até eu que nunca vi as edições anteriores sabia que o júri não era simpático para os menos talentosos... Não percebo porque é que houve gente que ficou admirada.
E pronto, é isto!
Pavor...(e não, não é sobre o cinto)
Para além de ser muito foleira/pindérica/brega/rasca... É, como diria alguém, um corta interesse daqueles...
Gente, religiosos sim... Mas não abusem!
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
G. no seu melhor...
Já cheguei mesmo a desejar Feliz Aniversário a alguém 2 meses depois da data por ter marcado mal na agenda do telemóvel. E ainda me confirmaram que eu tinha desejado Feliz Aniversário no dia correcto. Enfim...
Há uns dias mandei uma encomenda ao M. Acreditando piamente que ele fazia anos amanhã...
Então não é que depois de ele me ter dito se eu sabia mesmo quando é que ele fazia anos (e mesmo assim foi depois um bocado bem grande) é que se fez luz e eu percebi horrores dos horrores que ele só faz anos em Novembro!
Passei cerca de 5m a mandar caralh*das a mim própria...
Há cada uma...
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Ele voltou...
For God Sake...Ou outra vez o cinto
Se não o querem, eu fico com ele...
Dar 174.330.25 € é insanidade... Isso ou não ter o que fazer ao dinheiro...
É um cinto....Caramba, é um mero acessório para segurar as calças...
Não é roupa nem sapatos e vá lá nem uma mala... É um cinto!
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
O tempo...
Por outro, não quero que o tempo passe...Quero ficar eternamente adolescente, com os meus amigos eternamente adolescentes, com as minhas crises e com tudo o que tenho agora.
Mas como não posso avançar no tempo e muito menos pará-lo resta-me viver da melhor maneira possível e aproveitar estes bons tempos. Afinal, até os ataques de parvoíce fazem parte da vida...
terça-feira, 6 de outubro de 2009
Sabedoria de irmã mais velha...
Sis-Para te tirar o sono...
A parvoíce continua...
O Sol pode brilhar de várias maneiras...
E ás vezes brilha só para mim!
=P
Tãoooo parva que até enjoa...
Como já disse anteriormente...
D-O-I-D A!
God...Help me!
Ando com uma vontade quase incontrolável de comer bolachas...
sábado, 3 de outubro de 2009
São impressionantes...
Como por exemplo "Não cries ilusões".
[Estou a dar em doida. Até em sonhos ele tem que aparecer? Não é que eu me queixe por vê-lo, por falar com ele (apesar de supostamente ser eu a "escrever" as falas dele) mas pronto... Torna se frustrante!]
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Sono...
Graças a Deus que a minha mãe a encontrou...É que eu gosto mesmo daquela colher xD
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Hoje...
Melhor era impossível!
=P
Oh gente...
Não é uma coisa boa e muito menos se devem gabar por isso!
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Os rapazes lá da turma
domingo, 27 de setembro de 2009
Sinto-me bem disposta...
Viva o CDS (não é que simpatize muito com eles, mas já estavam a subir na minha consideração ainda antes de suplantarem o BE)
=P
CDS! CDS! CDS!
Manias de mãe...
Todas as mães querem contribuir para a engorda...dos seus filhos e dos dos outros
=P
Conversas da minha consciência...
sábado, 26 de setembro de 2009
Ontem cedi...
Isto implicou passar a tarde toda com eles e devo dizer que adorei! Rimos imenso!
Não há aquela coisa que eu pensava que havia do trocar uns amigos pelos outros. Nem pensar. Consigo conjugar tudo...
E dei óptimas gargalhadas!=P
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Manias de mãe...
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Sindrome Gosto que gostem de mim ou Estou a enlouquecer mais depressa do que o esperado
A questão é... Porque é que fico desapontada quando ele não está no MSN? Porque fico irritada{preocupada quando ele demora muito tempo a responder quer seja no MSN ou por sms's? Porque é que não gosto que tenha de ser sempre eu a começar a conversa no MSN? Porque é que me irrito com coisas mínimas destas? Porque é que invento desculpas para ligar a web?
E...
Porque é que lhe pergunto se já arranjou namorada para ouvir que ele quer é namorar comigo e as outras que esperem...Porque é que insisto dizendo que na Guarda faz frio para ouvir que ele guarda um bocadinho de frio para quando vier cá eu aquecê-lo. E porque é que que eu de repente, paro para pensar e recuo. E ele fica desiludido. Porque como ele diz, ainda está na fila e nunca mais chega a vez dele...
E penso em 1001 coisas...
Quero tanto protegê-lo de mim própria...
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Tenho que dizer isto... [Suspiro2]
Para além de ser giro e de ter um sorriso fantástico... Ainda por cima cheira bem!
Tenho que dizer isto... [Suspiro1]
É mesmo giro xD
Gargalhadas
Porque há alguém que não está no seu estado normal e está tão animado e falador que nos diverte a todos...
Dias em que basta sentar-me entre o JPS e o RP e ouvir duas frases para desatar as gargalhadas!
Estes são os dias que valem realmente a pena!
=D
É neste mundo que tudo se paga!
sábado, 19 de setembro de 2009
...Uma noite fantástica xD
Servimos imensos cocktails (sem álcool claro), as pessoas adoraram e aderiram imenso. A OLCMH tocou,eu delirei quando reconheci alguns dos músicos ( Alguns dos meus visuais crush xD), estive com alguns deles enquanto esperavam pelas bebidas e adorei estar no atrofio (ele é mesmo giro),cantei alguns músicas c a Cat e como é da praxe a noite acabou connosco a cantar "I will survive" e a enrolar em algumas partes da letra. Cheguei a casa um pouco tarde para uma semana de aulas e tão eléctrica que me custou um pouco a adormecer.
Somos um grupo fantástico, damo-nos super bem (apesar de eu já não poder com o G.), trabalhamos imenso e só o facto de estarmos juntos, de nos rirmos já compensa. Muito mais do que os louvores por estarmos num projecto destes, muito mais do que os aplausos, muito mais do tudo... Os momentos que temos passado são suficientes.
ADOREI!
Um dia não muito bom...
Ter aulas até as 18h, não ajuda a contribuir para a alegria do dia. A sorte é que a prof. de Literatura, a última aula do dia, é uma querida e compreende o nosso estado de espírito visto que ela também está quase como nós.
Digamos que depois deste dia, o meu sitio preferido era a minha cama e não ir trabalhar para a campanha no AP (sitio super chiquérrimo onde normalmente se reúnem os jet7 cá do sitio).
Depois de um banho,que como sempre melhorou bastante o meu estado, t-shirt vestida e lencinho posto e lá fui na carrinha dos Boss's que mais parecia um autocarro-8 pessoas numa carrinha de 5 é obra!...
(To be continued)
[A véspera de ]Um dia não muito bom...
Quando cheguei a cama até fiquei emocionada!
(to be continued)
terça-feira, 15 de setembro de 2009
Resumo do primeiro dia de aulas...*
Na 2ª a minha nova turma elege-me delegada...
E a 3ª em para a qual eu já estava preparada para tudo... Foi uma aula normal... (Apesar de achar que eu e o Prof-de-Filosofia-que-diz-"Filozofia" não vamos ser grandes amigos tão cedo)
*Oficialmente o primeiro foi ontem mas a apresentação não conta...
domingo, 13 de setembro de 2009
sábado, 12 de setembro de 2009
Disto é que eu não estava à espera...
Sou simpatizante do PSD. Prefiro a ideologia da direita. A separação das classes parece-me muito mais real do que o "vamos ser felizes todos c o mm numero de moedas" q me parece utópico. Não, não quero enriquecer os ricos e empobrecer os pobres. Não gosto de extremos dai que ricos equilibrados e pobres equilibrados me pareça a melhor solução. Se estou a assustar alguém c as minhas ideologias, como eu disse...Ignorância.
O ponto é que decidi fazer um questionário chamado a Bússola Eleitoral.
Pois bem, ao que parece a minha posição tem mais a haver com o MEP-Movimento Esperança Portugal e menos com o B.E.
E eu a pensar que preferia CDS a BE...
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Máscaras...
Conheço gente (leia-se raparigas da minha idade) que quando gosta de algum rapaz (e não é correspondida) se adapta. Nomeadamente adquire gostos musicais bastante diferentes dos seus, só para mostrar que está próxima do tal rapaz. Neste caso, passa por ouvir grupos heavy metal... Mas não só...Requer alguma estratégia... Por exemplo:
No Messenger, existe uma hipotese relacionada com o Media Player em que num dos tópicos se pode mostrar o que estamos a ouvir. A estratégia é simples... Rapaz-dos-sonhos-dela inicia sessao? Ela repentinamente começa a ouvir algo completamente diferente do que estava a ouvir como por exemplo a banda preferida dele.
Isto é ser estranho.
E que tal todas aquelas coisas do ele deve gostar de mim pela minha verdadeira personalidade?
Isto preocupa-me. Porque caso o "tal" rapaz acabe por se sentir atraido, vai acabar p reparar q aquilo é um fingimento. E algo me diz q isso nao augura nada de bom.
Fazes-me falta...
Saudades de estar c ele, de olhar para ele, de ouvir a sua voz, dos olhos, do sorriso. Até do cheiro eu tenho saudades...
E antes isto comece a soar como se eu estivesse apaixonada por ele (Melhor um amigo, q um namorado), vou passar ao que interessa....
Ouvi esta música e associei-a logo a ele.
"É que eu quero-te tanto
Não saberia não te ter
É que eu quero-te tanto
É sempre mais do que eu te sei dizer
Mil vezes mais do que eu te sei dizer"
Os Imortais- Mafalda Veiga