domingo, 30 de maio de 2010

C' Mon!#2

Não pará de chover...
Podem informar o Noé, sff?

C'mon!


www.meteo.pt
Hoje choveu como se não houvesse amanhã...

www.meteo.pt

E parece que amanhã também vai chover...

E eu a pensar que estavamos em Maio... E sei lá que era costume estar sol e muito calor...
Mas não...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

It's Friday, be happy!


Completamente estafada, sinto-me dorida em quase todo o corpo, com o maldito dente a despertar e com as pernas com ataques dolorosos...
Nunca gostei tanto que a semana chegasse ao fim...
E as férias estão tão longe...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

I love an angel in a trench -coat...


A ver Sobrenatural
[E a apreciar as particularidades divinas - suspiro -]

terça-feira, 25 de maio de 2010

Gente que por ai anda...

A Sr. Dona. Maria quer ir para Bruges. E chamo-lhe Sra. Dona. porque a Maria não é uma pessoa qualquer. A Maria tem um grande sonho. Trabalhar na ONU. E como toda a gente devia saber quem quer chegar à ONU (tipo eu) 1) Só pode ser boa gente e 2) Merece toda a ajuda possivel.
Portanto, ávidos [ou não] leitores deste blog(que eu pressuponho que existam), vamos divulgar, comunicar, trocar esta informação, contar ao vizinho na hora da cusquice, ou seja, passar palavra sobre esta iniciativa!
Take us to Bruges needs you!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

domingo, 23 de maio de 2010

The Special One...

Thats why...

Sad but true #3


“Felizmente, nos últimos anos temos elevado a nossa qualidade de imigrantes no estrangeiro. Antigamente a imagem que Portugal mandava lá para fora era de um povo sem estudos, que não sabia falar português correctamente, sem gosto para vestir, com acessos de novo riquismo. Hoje em dia já temos o Cristiano Ronaldo”
Nilton, Eu amo você

Apoiar a Selecção, SIM! Vuvuzelas, NÃO!

Farta disto...

Sad but true...#2

Os seres humanos são especialistas em infernizar a própria existência

segunda-feira, 17 de maio de 2010

A ultrapassar o clichê...


Não há nada como as nossas conversas antes de dormir.
As coisas com ela estão a voltar ao normal. É tão bom sentir isso.

sábado, 15 de maio de 2010

G. in Lisbon



Viva a Liberdade!


Love, Peace and Rock n Roll

A minha rua preferida!




"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!"




Lisboa...Adoro Lisboa... Adoro os electricos, o metro, o Marquês, adoro o Tejo e a vista sobre Almada...

Em Lisboa, acelerei numa segway pelo Terreiro do Paço, comi um muffin enorme no starbucks, estive com o Pessoa, passei horas no Colombo, fiquei com o terrivel hábito, que felizmente já desapareceu, de beber café, vi o Alice in Wonderland, fui ao MacDonalds (there is no burgers like those), passei pelo estúpido cliché do rapaz dos nossos sonhos preferir a nossa melhor amiga )(sad), vi o meu futuro lido nas cartas por dois rapazes muito queridos e muito bons no aldrabanço, travei conhecimento com Bacardi Limão - e este por sua vez com a sanita - ,descobri o significado de camalhão e de lavadinho, descobri que apesar de Oeiras ser o desterro tem um shopping e uma marina espectacular, fiz uma pintura facial no pulso, repeti 'Raios partam o Camões' umas 10 vezes, o meu sapato foi amarrado por um velhote desconhecido que me levou a ver o sol e me deu uma benção qualquer(M-E-D-O),dormi muito menos do que o mínimo de horas recomendável e sobretudo ri.me tanto.
Diverti-me imenso e nem o estúpido cliché, que ainda hoje continua a deixar-me verdadeiramente triste, consegue estragar aqueles 5 dias.
Sei que já não escrevo à séculos, mas precisei de todo este tempo para digerir tudo o que se passou. E ainda hoje alguns momentos, os bons e os maus [sobretudo os maus] são revividos na minha cabeça em repeat, algo que ultrapassa o aconselhável para manter a minha sanidade mental. A viagem influenciou de tal maneira o meu futuro... Continuo a acreditar firmemente que o que importa não é o sitio, mas sim as pessoas. E as pessoas com quem estive, os momentos que vivi, tudo conta para o hoje e o amanha. Acho que não vejo as coisas de maneira diferente, mas sem duvida que passei por experiências e por sentimentos que nunca tinha vivido. Estou mais rica, mas nem sempre riqueza é sinal de felicidade. O que não me mata torna-me mais forte e tudo o que vivi contribui para o que sou e o que vou ser. E a minha conclusão é esta : Valeu a pena! Citando Pessoa, estive perto dele durante 50m à espera de alguem que perdeu a noção do tempo nas compras[outro fenomeno lisboeta] "Vale sempre a pena quando a alma não é pequena"
E eu estou a trabalhar para o aumento e engradecimento da minha.
Viva o Camões!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

O clima dos Açores devia ser alvo de um estudo cientifico exaustivo...

É como a pizza...
Tem 4 estações [tudo no mesmo dia]
[Num futuro não muito longiquo escrevo um post detalhado sobre este assunto.
Mas adianto já que quando tudo se conjuga com humidade, o clima assume proporções estranhas e que estamos em Maio e eu tremo de frio]

Este blog é uma vergonha...

Vou tentar actualizá-lo amanhã!